Estrela de Grease abre o jogo sobre namorado que desapareceu em 2005

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um caso chocou Hollywood em 2005. O cinegrafista Patrick McDermott desapareceu após um passeio de barco na Califórnia.

O mistério do sumiço nunca foi explicado e muitas teorias surgiram. Uma seria até de que McDermott teria forjado a própria morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, o cinegrafista estava namorando Olivia Newton-John, estrela de Grease. O que chamava atenção até então é que a atriz não gostava de comentar sobre o caso.

Agora, a revista Women’s Day afirma que a atriz de Grease decidiu abrir o jogo sobre esse mistério. Olivia Newton-John teria conversado com a ex-esposa de McDermott, Yvette Nipar, que também é mãe do filho do profissional.

Yvette está escrevendo um livro sobre o caso. Com o desenvolvimento da obra, Olivia Newton-John teria quebrado o silêncio.

Até agora, porém, não há informações do que a atriz de Grease afirmou sobre o caso.

O que se sabe é que em 2005, o cinegrafista saiu para pescar com uma tripulação na costa da Califórnia. Sem deixar vestígios, McDermott sumiu por volta de 30 minutos antes da embarcação parar em um porto perto de Los Angeles (EUA).

O corpo nunca foi encontrado. Ao mesmo tempo, McDermott teria sido visto diversas vezes no México – mas ninguém nunca confirmou que se tratava realmente do cinegrafista.

O livro não tem previsão de lançamento.

Diferença em Grease chama atenção

John Travolta e Olivia Newton-John podem ter interpretado adolescentes em Grease, mas assim como o restante do elenco, eles já eram adultos quando viveram seus respectivos personagens. O que poucos sabem é sobre a diferença de idade entre os dois.

Em livro de 2019 da própria Newton-John, a atriz relatou suas dúvidas iniciais acerca de participar do musical, dizendo ter sido convencida pelo próprio Travolta.

“Eu não poderia interpretar uma estudante de ensino médio aos 28 anos”, escreveu a atriz de Grease. Suas dúvidas foram dobradas pelo fato de John Travolta ter 23 anos na época.

O produtor John Carr chegou a tentar convencê-la a participar do filme, mas sem êxito. Ele, então, pediu John Travolta para trazer Olivia Newton-John à bordo.

“Eu fui recebida por aqueles olhos azuis penetrantes e o sorriso mais caloroso do planeta”, contou Newton-John. “Pessoalmente, John Travolta irradia pura alegria e amor. Naquele dia, ele me cumprimentou com um grande abraço, como se fôssemos amigos de longa data. Como eu poderia dizer não a John Travolta?”.

Com cinco anos de diferença e bem distantes da adolescência, os dois viveram um dos casais mais icônicos do cinema.

Grease: Nos Tempos da Brilhantina pode ser visto na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio