Celebridades

Estrela de Meninas Malvadas não percebe e publica nude acidental; veja

Jonathan Bennett, o Aaron Samuels de Meninas Malvadas, voltou a chamar atenção. Dessa vez, por um acidente em rede social.

Nos Stories, do Instagram, o ator publicou uma nude acidental. Nesse caso, bem mais acidental do que a fotografia publicada por Chris Evans, o Capitão América, em 2020 – em que o ator da Marvel destacava a parte íntima.

No caso de Bennett, a verdadeira intenção era mostrar como o ator curtia uma xícara de café na beira da piscina. O famoso de Meninas Malvadas, porém, não percebeu o reflexo do vidro.

Isso fez com que os internautas, mais atentos, percebessem que as partes íntimas do ator ficaram em destaque no reflexo – Bennett estava nu no momento da foto. A imagem de Bennett começou a ser compartilhada pelos fãs.

Na imagem, Bennett tinha escrito apenas “Bom dia”. Nos Estados Unidos, o ator de Meninas Malvadas virou assunto do momento no Twitter.

Além de Meninas Malvadas, o ator também chegou a fazer uma participação em Supergirl. Confira abaixo a imagem que deu o que falar entre os fãs – ela está censurada.

Destino de personagem em Meninas Malvadas

O elenco de Meninas Malvadas se reuniu ainda em outubro de 2020 em chamada online e falaram sobre o filme, incluindo fazendo algumas revelações sobre o final. Uma dessas revelações diz respeito ao destino de Cady e Aaron Samuels.

Falando sobre Regine George, Rachel McAdams, que viveu a personagem, falou sobre a experiência do filme.

“Foi catártico – não fui exatamente a mais popular no colégio, então voltar para essas memórias e trabalhá-las por meio dessa personagem foi terapêutico”.

Lindsay Lohan, por sua vez, disse que queria viver Regina George originalmente, por ter feito um filme anteriormente no qual também interpretou uma garota “estranha”: Confissões de uma Adolescente em Crise.

“Mas quanto mais eu lia do roteiro, eu percebia que realmente conseguia me identificar com Cady… as emoções pelas quais ela passa”.

Foi Tina Fey, a roteirista de Meninas Malvadas, que disse o que aconteceu a Cady e Aaron Samuels após o filme.

“Acho que Aaron e Cady são amigos no Facebook”, disse Fey, ao ser perguntada onde eles estariam agora. “Não acho que eles terminaram juntos”.

Meninas Malvadas pode ser visto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.