Estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei é detonada; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

Em 2020, Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou sua primeira continuação. O filme é baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Han, intitulado “P.S.: I Still Love You”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, fãs comemoram o lançamento do terceiro filme da franquia pela Netflix! Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre chegou à plataforma no dia 12 de fevereiro.

Recentemente, uma estrela do filme foi detonada no aplicativo TikTok; confira abaixo o motivo!

Detonado!

A Geração Z não para de criticar o ator Noah Centineo no TikTok! Muitos consideram o comportamento do astros nos filmes – e na vida real – embaraçoso e vergonhoso.

As críticas começaram após uma comparação do ator com sua colega de elenco em Para Todos os Garotos Que Já Amei, Lana Condor.

“Por que a Lana Condor não foi escalada em um grande trabalho em Hollywood após carregar a trilogia Para Todos os Garotos nas Costas? Enquanto isso, o Noah Centineo foi escolhido para projetos como Adão Negro, He-Man e o filme de GameStop”, questionou um usuário do TikTok.

Segundo o público do aplicativo, Centineo só conseguiu mais oportunidades por ser branco, já que Lana Condor é tem descendência vietnamita.

Após a comparação, muitos fãs da franquia perceberam o quão terrível é a atuação de Noah Centineo.

Usuários do TikTok compartilharam vários momentos da franquia Para Todos os Garotos, como a dança no boliche, cenas do baile e as supostamente caras fofas que o ator faz durante o filme.

“Quer esquecer algum namorado? Imagine-o como o Peter Kavinsky”, escreveu uma influencer do TikTok.

“Ele é tão vergonhoso, não consigo aguentar!”, comentou outra.

A vida pessoal do ator também foi detonada por usuários do TikTok. O discurso de Centineo no People’s Choice Awards foi criticado por ser “confuso” e “uma fala medíocre de um babaca”.

A franquia Para Todos os Garotos está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio