Sophie Rundle, conhecida por Peaky Blinders, anunciou que está grávida. A famosa será mãe pela primeira vez.

No Instagram, a atriz publicou imagens com a barriga de grávida. Sophie contou que o filho chega no outono – quando é a primavera no Reino Unido.

“Novo amigo a caminho. Chegando com lindas flores e os dias mais ensolarados da primavera”, escreveu a atriz de Peaky Blinders.


Conhecida por ser Ada na série, Sophie recebeu os parabéns de várias colegas da indústria. Phoebe Dynevor, de Bridgerton, e Sharon Roone, de Finding Alice, enviaram energias positivas para futura mamãe.

O pai do filho de Sophie é o ator Matt Stokoe, de Segurança em Jogo. Os dois estão noivos.

A gravidez não deve influenciar a temporada final de Peaky Blinders. A atriz está confirmada para retornar no seriado da Netflix.

Confira abaixo a publicação.

Peaky Blinders está cancelada

Peaky Blinders atraiu muitos fãs ao redor do mundo, mas nada dura para sempre. A série da BBC, distribuída pela Netflix, vai acabar na sua sexta temporada.

Conforme a Variety, a produção da temporada final já começou e o próprio criador e roteirista, Steven Knight, confirmou que a série vai acabar.

“Peaky está de volta e de forma explosiva. Depois do atraso da produção por conta da pandemia de COVID-19, encontraremos a família em apuros e os riscos nunca foram tão altos. Acreditamos que essa será a melhor temporada e temos certeza que nossos fãs incríveis vão amar”.

Ele também revelou que Peaky Blinders ganhará alguma outra história, mas não necessariamente na TV.

“Embora a série de TV vá acabar, a história continuará de outra maneira”.

A produtora executiva Caryn Mandabach ecoou a declaração do criador de do seriado.

“O mundo de Peaky Blinders definitivamente continuará vivo”.

Depois das declarações no comunicado, o criador confirmou que a série vai ganhar um filme. Esse longa deve encerrar a história que começará na temporada final de Peaky Blinders.

As cinco temporadas de Peaky Blinders estão na Netflix.