Celebridades

Estrela de Pretty Little Liars é pega aos beijos com ator de Riverdale; veja

Hollywood pode ter um novo romance. Esse possível casal sai do universo de Riverdale.

Isso acontece porque Lucy Hale, conhecida por Pretty Little Liars, foi pega aos beijos com Skeet Ulrich, conhecido pela famosa série. A atriz, como se sabe, é a Katy Keene do universo de Riverdale.

Em 22 de fevereiro, o Page Six publicou imagens de um encontro entre os famosos. Em um almoço em Los Angeles (EUA), os famosos mostraram bastante intimidade.

Há imagens dos dois se beijando, trocando carinhos e andando abraçados. Ao que parece, a atriz de Pretty Little Liars pode estar em uma relação com Ulrich.

O que chama atenção é que o ator de Riverdale é 20 anos mais velho que a possível namorada.

Anteriormente, os dois tiveram outras relações. Lucy Hale namorou Colton Underwood, participante de reality show, e o ator de Riverdale esteve em um namoro com Megan Blake Irwin.

Se especula que os dois tenham se conhecido pela conexão da série cancelada de Katy Keene e Riverdale. Porém, ainda não há informações sobre quando a atriz de Pretty Little Liars começou a sair com Ulrich.

Veja abaixo as fotos divulgadas pelo Page Six.

Ator deixa Riverdale

A partir daqui, o texto contém SPOILERS!

Muitos fãs podem não ter notado, mas um ator deixou Riverdale no episódio Graduation, da quinta temporada. Essa saída era esperada, mas ninguém sabia exatamente quando ia acontecer.

Skeet Ulrich, intérprete de F.P. Jones, havia anunciado ainda no fim da quarta temporada que faria os últimos episódios dele no quinto ano. Fãs estavam preocupados com um destino trágico.

Porém, a saída do pai de Jughead foi tranquila. De forma orgânica, F.P. deixa a série com a conclusão do mistério dos vídeos.

Jellybean estava por trás dos vídeos. Tudo começou como uma forma de manter o irmão Jughead na cidade, com um novo mistério.

Isso fez ele perceber que Jellybean tinha que voltar para a mãe dela, em Toledo. O responsável por essa viagem é F.P., que decide deixar a vida em Riverdale para dar a ajuda que a filha precisa.

Fãs podiam esperar que F.P. poderia reaparecer após essa conclusão. Porém, oficialmente, o personagem deixa a série com a saída do intérprete.

A quinta temporada de Riverdale está no ar no canal Warner. A série também está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.