Netflix

Estrela de Stranger Things emociona com lembrança; veja sua transformação

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Eleven é interpretada por Millie Bobby Brown, que desde o primeiro episódio conquista fãs no mundo inteiro com sua performance sólida. A atriz também participou de filmes como Godzilla 2: Rei dos Monstros.

Recentemente, a atriz comemorou uma data muito especial; confira abaixo!

Feliz aniversário, Millie!

Já faz 4 anos que Millie Bobby Brown se tornou uma das jovens estrelas mais famosas do mundo, graças à sua icônica performance como Eleven em Stranger Things.

A ascensão meteórica da fama de Millie Bobby Brown também foi impulsionada pelos papéis da atriz em filmes como Godzilla e Enola Holmes.

Millie Bobby Brown comemorou no último dia 19 seu aniversário de 17 anos! A atriz celebrou a data com um fofíssimo vídeo de sua infância.

“Isso é 17!”, escreveu a atriz na legenda de sua postagem no Instagram.

No vídeo, Millie Bobby Brown aparece como uma criança pequena, cantando a canção “I Love You” do programa do dinossauro Barney.

Veja o vídeo abaixo!

Colegas de elenco da atriz, como Noah Schnapp (o intérprete de Will Byers) e Jamie Campbell Bower (que foi escalado na quarta temporada de Stranger Things) compartilharam desejos de felicidade e muitos anos de vida com Brown.

Millie Bobby Brown compartilhou ainda outro vídeo, desta vez agradecendo as felicitações recebidas e apagando as velinhas de seu bolo de aniversário.

A atriz já conta com vários projetos para o futuro! Além de estar atualmente gravando a quarta temporada de Stranger Things, a atriz terminou as filmagens de Godzilla vs. Kong e foi escalada em outras produções.

A estrela de Stranger Things também foi escalada como a protagonista da adaptação cinematográfica do livro The Girls I’ve Been (As garotas que já fui), de Tess Sharpe. A trama conta a história da filha de um vigarista que é levada como refém por dois assaltantes de banco.

Millie Bobby Brown também vai interpretar a protagonista de outra adaptação literária: The Thing About Jellyfish (A coisa sobre a Água-Viva).

No filme, Brown viverá Suzy, uma garota que busca respostas sobre a morte de um amigo em um trágico acidente.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia.

https://www.instagram.com/p/CLdhr0LHF8k/
https://www.instagram.com/p/CLf7uT4HBTT

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.