Celebridades

Estrela de The Big Bang Theory chora com surpresa do marido para o Globo de Ouro 2021

Kaley Cuoco, emocionada, compartilhou a adorável surpresa que o marido Karl Cook deu a ela antes do Globo de Ouro 2021.

Cuoco foi indicada para Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical por seu papel principal na aclamada série The Flight Attendant, do HBO Max.

Ela explicou no vídeo compartilhado em seus Stories do Instagram que seu marido, um talentoso atleta de hipismo, tinha estado ausente em um evento por muitas semanas, e ainda tinha semanas de viagem pela frente.

Com o Globo de Ouro 2021 acontecendo virtualmente, ela se resignou a assistir seu grande momento de casa, sem o marido ao seu lado.

“Tínhamos conversado sobre isso e estava tudo bem – é virtual e eu não queria que ele voltasse para isso”, explicou ela.

“Bem, eu acabei de atender a porta e…”

Com isso, ela girou a câmera para Cook.

“Eu apareci, estava na área”, disse ele.

A estrela de The Big Bang Theory chorou ao abraçar o marido.

“Eu não posso acreditar que você me enganou tão bem! Não acredito que você fez isso.”

Surpresa do marido

Esta não é a primeira vez que Cuoco se emociona com o Globo de Ouro 2021 – houve lágrimas quando ela descobriu que havia sido indicada por The Flight Attendant, seu primeiro papel principal desde o fim da série de sucesso The Big Bang Theory.

Cuoco e Cook são um dos casais mais amados de Hollywood, com Cuoco declarando publicamente em seu aniversário de cinco anos juntos: “Não me lembro de um momento antes de você entrar na minha vida. Que vida chata deve ter sido!”

Isso gerou uma resposta divertida do ex-namorado de Cuoco e colega de elenco de The Big Bang Theory, Johnny Galecki, que escreveu no post: “Hum.”

Os dois namoraram por dois anos quando trabalharam juntos na série e continuam amigos íntimos.

Em uma entrevista à News AU em 2020, Cuoco disse que havia uma pergunta sobre seu tempo em The Big Bang Theory que ela sempre fica surpresa quando perguntada.

“As pessoas gostam de me perguntar: ‘Oh, você deve estar muito animada para fugir de The Big Bang Theory, não é?’”, disse Cuoco ao site.

“Eu absolutamente não me sinto assim. Cada trabalho que consigo devo a The Big Bang Theory. Eu me sinto fortemente assim porque mudou minha vida. Eu não estaria aqui sem a série, então seria uma loucura fugir dela.”

“Estou muito orgulhosa desse seriado e do que fizemos.”

O Globo de Ouro 2021 é exibido pela TNT.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.