Celebridades

Estrela de Vingadores acha que popularizou máscara contra o coronavírus

Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts de Vingadores: Ultimato, sugeriu ter popularizado o uso da máscara contra o novo coronavírus.

Em fevereiro de 2020, a caminho de Paris, na França, a atriz publicou uma foto sua usando máscara. Isso antes da pandemia estourar nos EUA.

“É um padrão familiar na minha vida. Eu faço algo cedo, todos dizem: ‘O que ela está fazendo? Ela é insana’. Então isso é adotado pela cultura”, disse a atriz em entrevista ao The New York Times.

“Eu precisei viajar para a França quando tudo estava começando. Eu vesti a máscara no avião, mas não usei no lugar que eu precisava estar, então acabei pegando COVID e voltando pra casa. Fui uma das primeiras pessoas que ouvi falar que pegou a doença”, continuou a atriz de Vingadores: Ultimato.

Em questão de famosos dos EUA, ela realmente foi uma das primeiras a contraírem a doença – até onde sabemos – mas milhares de pessoas já haviam sido infectadas antes disso.

Veja a publicação de Gwyneth Paltrow com a máscara de proteção, abaixo.

https://www.instagram.com/p/B9BxGPqFfpw/

Gwyneth Paltrow lança vibrador

Gwyneth Paltrow, de Vingadores: Ultimato, deu o que falar ao lançar velas com cheiro das suas regiões íntimas e agora conseguiu se superar com o novo produto da sua marca Goop: um vibrador.

A atriz de Vingadores: Ultimato promoveu seu produto por meio do Instagram da forma mais inusitada possível. Ela editou sua foto segurando o Oscar por Shakespeare Apaixonado. Ao invés da estatueta podemos ver o vibrador.

“Fui mais rápida que vocês. Sei fazer memes também, gente. Vão até o Goop para ver sobre o que estão todos falando”, escreveu Gwyneth Paltrow na legenda da foto.

O vibrador de US$ 95 conta com 64 combinações de vibração. Ele é descrito como o “massageador íntimo supremo”.

Assim como muitos outros produtos do Goop, o item já está esgotado. Não se sabe quando voltara ao estoque.

Veja a publicação da atriz de Vingadores: Ultimato, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLRq2bNrMr6/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.