Estrela de Vingadores acha que popularizou máscara contra o coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts de Vingadores: Ultimato, sugeriu ter popularizado o uso da máscara contra o novo coronavírus.

Em fevereiro de 2020, a caminho de Paris, na França, a atriz publicou uma foto sua usando máscara. Isso antes da pandemia estourar nos EUA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um padrão familiar na minha vida. Eu faço algo cedo, todos dizem: ‘O que ela está fazendo? Ela é insana’. Então isso é adotado pela cultura”, disse a atriz em entrevista ao The New York Times.

“Eu precisei viajar para a França quando tudo estava começando. Eu vesti a máscara no avião, mas não usei no lugar que eu precisava estar, então acabei pegando COVID e voltando pra casa. Fui uma das primeiras pessoas que ouvi falar que pegou a doença”, continuou a atriz de Vingadores: Ultimato.

Em questão de famosos dos EUA, ela realmente foi uma das primeiras a contraírem a doença – até onde sabemos – mas milhares de pessoas já haviam sido infectadas antes disso.

Veja a publicação de Gwyneth Paltrow com a máscara de proteção, abaixo.

Gwyneth Paltrow lança vibrador

Gwyneth Paltrow, de Vingadores: Ultimato, deu o que falar ao lançar velas com cheiro das suas regiões íntimas e agora conseguiu se superar com o novo produto da sua marca Goop: um vibrador.

A atriz de Vingadores: Ultimato promoveu seu produto por meio do Instagram da forma mais inusitada possível. Ela editou sua foto segurando o Oscar por Shakespeare Apaixonado. Ao invés da estatueta podemos ver o vibrador.

“Fui mais rápida que vocês. Sei fazer memes também, gente. Vão até o Goop para ver sobre o que estão todos falando”, escreveu Gwyneth Paltrow na legenda da foto.

O vibrador de US$ 95 conta com 64 combinações de vibração. Ele é descrito como o “massageador íntimo supremo”.

Assim como muitos outros produtos do Goop, o item já está esgotado. Não se sabe quando voltara ao estoque.

Veja a publicação da atriz de Vingadores: Ultimato, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio