Estrelas de The Vampire Diaries têm encontro duplo; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nina Dobrev e Paul Wesley não se gostavam quando começaram a gravar The Vampire Diaries. Os intérpretes de Elena e Stefan, respectivamente, tinham o desprezo um pelo outro confundido com química.

Mas isso acabou mudando com o passar dos anos, o que foi deixado claro em recente publicação no Instagram da atriz de The Vampire Diaries.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma foto publicada na rede social de Nina Dobrev mostra ela junto de Paul Wesley e seus respectivos pares românticos. Eles foram esquiar em Jackson Hole, no Wyoming.

“Algumas vezes você precisa dobrar as coisas”, escreveu a atriz de The Vampire Diaries na legenda da imagem.

Todos eles aparecem com os rostos cobertos, mas é possível identificar quem é quem facilmente. Veja a foto, abaixo.

Personagens de The Vampire Diaries retornam em Legacies

Alerta de spoilers!

Legacies é a terceira série da franquia iniciada por The Vampire Diaries e, naturalmente, conta com muita história e personagens em seu plano de fundo. Agora, um episódio prestou homenagem aos seriados anteriores, trazendo alguns personagens de volta.

A escola Salvatore decidiu realizar um musical, intitulado Salvatore: The Musical, que conta a história de diversos acontecimentos prévios a Legacies.

Com isso, os atores da peça interpretaram alguns personagens icônicos de The Vampire Diaries, incluindo Stefan, Caroline, Klaus e Elena.

Obviamente há muito drama envolvido, especialmente no que diz respeito a Klaus, que é visto como assassino em massa no início do episódio, mas retratado de forma diferente no emocionante desenrolar da peça.

Lizzia interpretou a própria mãe, Caroline, em outra cena bastante emocionante. Isso depois de ouvirmos a voz de Candice King, intérprete de Caroline em The Vampire Diaries, durante o episódio.

Pode não ter sido um retorno propriamente dito, mas certamente foi apreciado pelos fãs.

No Brasil, a série está no Globoplay e tem exibição no canal Warner. Por enquanto, a derivada de The Vampire Diaries exibe a terceira temporada nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio