Celebridades

Estrelas de The Vampire Diaries têm encontro duplo; veja

Nina Dobrev e Paul Wesley não se gostavam quando começaram a gravar The Vampire Diaries. Os intérpretes de Elena e Stefan, respectivamente, tinham o desprezo um pelo outro confundido com química.

Mas isso acabou mudando com o passar dos anos, o que foi deixado claro em recente publicação no Instagram da atriz de The Vampire Diaries.

Uma foto publicada na rede social de Nina Dobrev mostra ela junto de Paul Wesley e seus respectivos pares românticos. Eles foram esquiar em Jackson Hole, no Wyoming.

“Algumas vezes você precisa dobrar as coisas”, escreveu a atriz de The Vampire Diaries na legenda da imagem.

Todos eles aparecem com os rostos cobertos, mas é possível identificar quem é quem facilmente. Veja a foto, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLCxW6OA6xm/

Personagens de The Vampire Diaries retornam em Legacies

Alerta de spoilers!

Legacies é a terceira série da franquia iniciada por The Vampire Diaries e, naturalmente, conta com muita história e personagens em seu plano de fundo. Agora, um episódio prestou homenagem aos seriados anteriores, trazendo alguns personagens de volta.

A escola Salvatore decidiu realizar um musical, intitulado Salvatore: The Musical, que conta a história de diversos acontecimentos prévios a Legacies.

Com isso, os atores da peça interpretaram alguns personagens icônicos de The Vampire Diaries, incluindo Stefan, Caroline, Klaus e Elena.

Obviamente há muito drama envolvido, especialmente no que diz respeito a Klaus, que é visto como assassino em massa no início do episódio, mas retratado de forma diferente no emocionante desenrolar da peça.

Lizzia interpretou a própria mãe, Caroline, em outra cena bastante emocionante. Isso depois de ouvirmos a voz de Candice King, intérprete de Caroline em The Vampire Diaries, durante o episódio.

Pode não ter sido um retorno propriamente dito, mas certamente foi apreciado pelos fãs.

No Brasil, a série está no Globoplay e tem exibição no canal Warner. Por enquanto, a derivada de The Vampire Diaries exibe a terceira temporada nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.