Ex alega ter sido agredida por ator do Big Brother Brasil 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Big Brother Brasil 21 (BBB 21) tem gerado muita polêmica e revolta nas redes. Agora, parece que a situação ficará ainda mais complicada. Uma ex-namorada de Lucas Penteado registrou um boletim de ocorrência (BO) contra o ator.

Conforme informações do UOL, que teve acesso ao BO, a ex de Lucas alega que sofreu violência doméstica, agressão e cárcere privado do participante do BBB 21.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso foi registrado da Delegacia da Mulher de Diadema, no dia 1 de fevereiro de 2021 e encaminhado para a 1ª DDM da capital paulista.

Conforme o BO, o participante do BBB 21 e a ex começaram o relacionamento em janeiro de 2020. Ela alegou que, em março, foi ao apartamento do ator passar um fim de semana e ele teria a impedido de ir embora. Ele teria dito que eles iriam se casar e por isso ela deveria morar lá. Tudo isso supostamente ocorreu no apartamento de Lucas Penteado, no bairro Bela Vista, em São Paulo.

A vítima ainda alega que Lucas pegou seu celular e escondeu as chaves do apartamento. Além disso, ele teria a agredido com empurrões e pixões nos braços.

Por temer sofrer mais nas mãos do ex-namorado, ela alegou ter se sentido forçada a ter relações sexuais com Lucas.

Essa situação, supostamente, durou até meados de maio. Ela alega ter conseguido pegar seu celular de volta e mandado uma mensagem para a irmã e prima, que a acompanharam à delegacia.

Astro de Star Wars pede saída de participante do BBB 21

O Big Brother Brasil 21 (BBB 21) continua gerando muita comoção nos fãs e muitos têm criticado o comportamento da rapper Karol Conká. A situação chegou a tal ponto que até mesmo o próprio Luke Skywalker, de Star Wars, se envolveu.

Durante a exibição do programa, no dia 2 de fevereiro de 2021, um fã pediu a Mark Hamill, que interpreta o herói da trilogia original, para dizer:

“Mark Hamill, por favor tuite ‘Fora Karol Conká’ isso é muito importante”.

Já o eterno Luke Skywalker de Star Wars escreveu: “FORA KAROL CCONKÁ”. Obviamente isso atraiu a atenção de legiões de fãs.

Alguns comentaram que até os Jedi estão contra a participante do BBB 21, já outros disseram que agora que Luke Skywalker está do lado deles, Karol Conká vai sair.

Veja o tuite de Mark Hamill e algumas reações dos fãs, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio