Celebridades

Ex de Henry Cavill ataca Disney após demissão

Gina Carano, ex de Henry Cavill, voltou a se pronunciar após ser demitida da franquia Star Wars. Até então, a atriz estava atuando em The Mandalorian.

Os comentários sobre a demissão foram feitos em conversa com Ben Shapiro, do Daily Wire. Foi também para o site que anteriormente Gina Carano se pronunciou.

A atriz disse estar “sofrendo bullying” por parte da Disney. Sem citar nomes, a ex-artista de Star Wars comentou que outros artistas teriam passado pelo mesmo.

“Eu passei por muito e eu já vi muito sobre o bullying que está acontecendo. Não sou a única que sofreu isso dessa empresa, como sei profundamente. Eles ficavam me controlando e me vigiando como falcões, enquanto vi pessoas da mesma produção falando o que queriam. O problema é que eu não me juntei a mesma narrativa”, declarou Gina Carano.

A atriz, que chegou a namorar Henry Cavill, está se juntando ao Daily Wire, site que se considera conservador e que vai financiar o novo filme da ex-famosa de The Mandalorian.

“Eu poderia facilmente virar as coisas com a mídia, mas não vou entregar um amigo. Todos estão com medo de perder os empregos”, completou ainda a artista.

Demissão de atriz em The Mandalorian

Foi anunciado que Gina Carano não faria mais parte do universo de Star Wars depois de um post altamente polêmico na mídia social em que a estrela comparou que ser um republicano hoje é o mesmo que ser um judeu durante o Holocausto. A postagem já foi excluída.

Disse um porta-voz da Lucasfilm na época em que sua demissão foi anunciada: “Suas postagens nas redes sociais denegrindo as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são repugnantes e inaceitáveis.”

A atriz e ex-lutadora de artes marciais mistas, que interpretou a personagem Cara Dune em The Mandalorian, também foi dispensada por sua agência de talentos, UTA.

A postagem polêmica mais recente não é a primeira em que a ex de Henry Cavill foi o foco da ira das mídias sociais por seus comentários políticos.

Em novembro, ela emitiu tuites polêmicos, um em que zombava do uso de máscaras em meio à pandemia e outro em que sugeria falsamente que ocorreram fraudes eleitorais durante a eleição presidencial de 2020.

No Brasil, The Mandalorian está agora disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.