Celebridades

Ex deixa fãs de queixo caído com comentário para atriz de The Big Bang Theory

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, fez uma publicação romântica no Instagram. O desfecho dela, porém, foi inesperado.

Como noticiado anteriormente, a atriz fez uma declaração ao marido dela, Karl Cook. A postagem foi por conta de cinco anos do casal e também pelo Dia de São Valentim, em 14 de fevereiro.

Na legenda, a famosa foi bastante romântica. Kaley Cuoco basicamente escreveu que a “a vida era chata” antes de conhecer o marido.

O que acontece é que um ex dela, que também atuava em The Big Bang Theory, respondeu ao post de forma inesperada. Os fãs ficaram de queixo caído.

Johnny Galecki, o Leonard, escreveu simplesmente “hm” ao ver a publicação. A atriz da série apenas respondeu que estava rindo muito – bem como os fãs.

Como se sabe, os dois namoraram enquanto trabalhavam em The Big Bang Theory. De qualquer forma, o comentário de Johnny Galecki parece ter sido de forma bem-humorada.

Os atores têm uma boa relação mesmo com o fim do romance. Relembre abaixo o post.

https://www.instagram.com/p/CLR2TmJh1RO/?utm_source=ig_embed

A declaração de Kaley Cuoco

Como pode ser visto na imagem, a famosa escolheu uma foto romântica. Para legenda que deu o que falar, Kaley Cuoco decidiu utilizar o bom-humor.

“Feliz cinco anos para a pessoa mais esquisita que conheço! Eu não lembro de um momento antes de você ter entrado na minha vida… que vida chata que foi. Eu te amo!”, compartilhou a atriz.

O relacionamento dos dois pode ser considerado rápido. A famosa de The Big Bang Theory começou a namorar o cavaleiro profissional em 2016.

Os dois se casaram já em 2018. A curiosidade é que eles demoraram um pouco para morarem juntos – mesmo após a troca de alianças.

Por conta da construção da residência dos dois, Kaley Cuoco e Karl Cook só começaram a morar juntos em 2020.

The Big Bang Theory está disponível no Globoplay. A série também tem reprise no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.