Celebridades

Ex-Disney Bella Thorne mostra transformação após longa batalha contra doença

Bella Thorne ficou conhecida no mundo inteiro ao atuar ao lado de Zendaya na série Shake It Up!, do Disney Channel. Após o término da produção em 2013, a atriz conseguiu papéis em projetos importantes, blockbusters e filmes de terror independentes.

Em 2018, Bella Thorne dirigiu o filme pornográfico “Her & Him”. O curta de 30 minutos foi disponibilizado pelo site Pornhub, que também premiou Thorne por sua estreia no mercado. A atriz também é dona de um dos perfis mais influentes no site OnlyFans.

Recentemente, a atriz revelou em suas redes sociais uma batalha de anos contra uma doença de pele.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Rosto limpo

Bella Thorne sempre foi honesta sobre sua luta contra problemas de pele, especificamente a acne cística.

A atriz de 23 anos cresceu sob os holofotes, e percebeu na puberdade que sofreria o resto da vida com o assédio dos paparazzi e a pressão estética da mídia.

“Se você é meu fã, com certeza sabe que tive problemas com a minha pele por muito tempo. Finalmente cheguei em um estágio onde posso sair sem maquiagem e me sentir bonita”, contou a atriz em seu Instagram.

Thorne falou pela primeira vez sobre seus problemas de pele em 2017, dizendo que “se sentia muito envergonhada com sua aparência”.

“Eu não deveria me sentir mal por isso! É normal ter acne, todo mundo tem! A sociedade e as redes social dizem que devemos ter uma ‘pele perfeita’ para sermos aceitas. Agora, vou mostrar minha pele de verdade, pelo que ela é”, afirmou Thorne.

A atriz e modelo também falou sobre a pressão estética em um minidocumentário para a revista Vogue, e mencionou que sempre se sentiu envergonhada por sua aparência.

“Paparazzi estacionam na porta da minha casa, e por isso sempre tenho que pensar no meu visual. Se eu saio sem maquiagem, eles dizem que eu devo ter festejado na noite anterior. ‘Olhem para a pele dela, está terrível’, eles dizem”, desabafou Bella Thorne.

Em um vídeo para a revista Harper’s Bazaar, Bella Thorne revelou uma receita caseira para lidar com os efeitos da acne.

“Sem maquiagem! Usei uma máscara facial caseira de limão, azeite de oliva e açúcar”, recomendou a atriz.

Hoje em dia, Bella Thorne compartilha seus desafios com a pele em várias fotos sem maquiagem no Instagram. A atriz tem mais de 25 milhões de seguidores na plataforma.

Veja abaixo o antes e depois!

https://www.instagram.com/p/CJ_6BBcMiZ0/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.