Ex-Disney Bella Thorne tira a camisa em foto e web pira; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-Disney Bella Thorne voltou a provocar os fãs no Instagram. A atriz publicou imagens para divulgar o trabalho dela no site Only Fans.

Como se sabe, a plataforma se popularizou pela venda de conteúdo adulto. Aos poucos, celebridades começam a entrar no site para vender material para os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No caso de Bella Thorne, a atriz aposta em imagens e vídeos sensuais. A ex-Disney já teria ganho milhões de dólares na plataforma, o que criou polêmica com trabalhadores da empresa adulta que afirmaram que a atriz prejudicaria o rendimento deles.

Mesmo assim, a famosa segue com a divulgação. Dessa vez, Bella Thorne usou uma sequência de imagens em que tira a camisa.

Por baixo, a ex-Disney mostra a lingerie. Na legenda, a atriz, obviamente, indicou que os fãs fossem para o perfil dela na outra plataforma para conferir mais fotos.

“Garota ao lado ou malvada ao lado, o resto das fotos estão naquele link secreto da minha bio”, afirmou Bella Thorne.

Confira abaixo a publicação da ex-Disney.

Gasto absurdo com joia

A aposta no Only Fans está trazendo muitos frutos para Bella Thorne. Prova disso é uma revelação feita sobre a vida pessoal da artista.

A notícia também pode fazer os críticos ficarem ainda mais irritados com Bella Thorne. O TMZ afirma que a atriz gastou US$ 100 mil (R$ 546 mil) em um colar da Pristine Jewelers.

A criação é de Avi Davidov e conta com sete joias verdes. O profissional é o mesmo que fez um anel de diamante para Cardi B.

A estrela que já foi da Disney e está agora na Netflix não chegou a se pronunciar publicamente sobre a joia.

Confira abaixo o colar comprado pela ex-Disney Bella Thorne.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio