Ex emociona com imagens inéditas de Heath Ledger; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heather Graham homenageou Heath Ledger ao compartilhar fotos do astro nas redes sociais. Os dois namoraram entre outubro de 2000 e junho de 2001.

Na publicação na rede social, a atriz divulgou três fotos. Em duas delas ela aparece ao lado do ator de Batman: O Cavaleiro das Trevas. Já na terceira ele aparece sozinho com uma câmera fotográfica na mão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mexendo em umas fotos antigas e encontrei essas aqui. Estava lembrando dessa época. O Heath Ledger foi uma pessoa muito especial”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Heather Graham estrelou produções famosas, como Austin Powers e Perdidos no Espaço. Ela conheceu Heath Ledger em Praga, enquanto gravava Do Inferno e ele trabalhava em Coração de Cavaleiro.

Hoje em dia, ela trabalha na série The Stand. Veja sua publicação no Instagram, abaixo.

Destino da fortuna de Heath Ledger

Heath Ledger é um dos nomes mais amados de Hollywood. O astro é relembrado principalmente por ser o Coringa de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

O papel rendeu para ele um Oscar póstumo. Tragicamente, o astro morreu em 2008, aos 28 anos.

Desde a morte dele, poucos fãs sabem sobre o que aconteceu com a fortuna dele. O destino foi apenas um – o que pode surpreender os fãs.

Informações são de que Matilda, a única filha do ator de Batman, herdou tudo. Kim Ledger, o pai do astro, até chegou a confirmar isso na época, afirmando que a mãe de Matilda, Michele Williams, não precisaria entrar com algum tipo de ação.

“Não há reinvindicação. Nossa família deixa tudo para Matilda”, afirmou Kim na época.

O que acontece é que dois anos antes de Matilda nascer, Heath Ledger tinha assinado um testamento. Nele, pedia para deixar toda herança para pais e irmãs.

Mas, o que se sabe é que Matilda herdou toda fortuna de US$ 16 milhões. O que mostra que o nascimento da garota mudou tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio