Celebridades

Ex envia mensagem para Jennifer Aniston e chama atenção; veja

Jennifer Aniston e Justin Theroux tiveram um romance entre 2011 e 2018, tendo casado em 2015. Apesar da separação, os dois mantém uma boa relação, como o ex-marido deixou bem claro em recente publicação no stories do Instagram.

No dia 11 de fevereiro de 2021, a atriz de Friends completou seus 52 anos e, mantendo sua tradição anual, Theroux deixou uma bela mensagem de aniversário à ex-esposa.

“Feliz aniversário, Jennifer Aniston. Eu te amo B!”, escreveu o astro de The Leftovers na foto publicada no Instagram.

A imagem em preto e branco mostra Jennifer Aniston, de óculos, subindo uma escadaria circular rodeada de espelhos.

Claramente o ex-casal mantém profundo respeito um pelo outro e possivelmente permanecem amigos até hoje. Veja um print do stories de Justin Theroux, abaixo.

Jennifer Aniston junto de Brad Pitt novamente?

De época em época, os rumores sobre Brad Pitt e a ex Jennifer Aniston, de Friends, voltam. Dessa vez, há até uma imagem em que os fãs garantem ter achado o ator.

No Instagram, a atriz publicou uma foto dos bastidores de The Morning Show, série dela na Apple TV+. O objetivo foi mostrar o cachorro Clyde, que estava logo atrás dela.

“Eu vejo você, Clyde”, brincou Jennifer Aniston.

Porém, o que chamou atenção dos fãs foi um homem deitado ao fundo. Essa pessoa misteriosa está com a cabeça cortada, mas fãs garantem ser Brad Pitt.

O que reforça isso são rumores publicados de que Jennifer Aniston e o ex estão voltando a sair juntos por conta de uma coincidência. O novo filme de Brad Pitt, Bullet Train, estaria sendo filmado na mesma cidade de The Morning Show.

Os internautas ainda comentaram que a roupa do homem seria algo que Brad Pitt usaria. Assim, a imagem viralizou.

Apesar da teoria dos fãs, a página Deuxmoi, que relatou a imagem, comentou que é bem provável que a pessoa seja um assistente de produção. Brad Pitt e Jennifer Aniston não se pronunciaram.

Veja a imagem abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.