Celebridades

Ex está entre os melhores amigos de Brad Pitt em Hollywood

Nascido William Bradley Pitt, Brad Pitt é um dos atores mais aclamados de Hollywood, com uma carreira de mais de 30 anos, vários prêmios e uma filmografia invejável. O primeiro trabalho do astro no cinema foi em 1987, uma participação pequena no filme Hunk.

Pitt também é bastante conhecido por seu relacionamento com Angelina Jolie, que começou quando o ator ainda vivia um romance com Jennifer Aniston.

Hoje separado de Jolie, Brad Pitt se prepara para interpretar o protagonista de Bullet Train, filme de ação ainda sem data para estrear.

O site TheThings listou os melhores amigos de Brad Pitt em Hollywood; confira abaixo!

Leonardo DiCaprio

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio são bons amigos desde os anos 90! Os atores inclusive compartilham algumas similaridades, atuando em filmes parecidos e com as mesmas colegas de elenco. Os dois contracenaram recentemente em Era Uma Vez em Hollywood.

Edward Norton

22 anos após seu lançamento, O Clube da Luta ainda é considerado um dos filmes mais icônicos de todos os tempos. O longa também foi responsável pelo nascimento da amizade entre Edward Norton e Brad Pitt. Os atores continuam próximos até hoje.

Bradley Cooper

Além de compartilharem o mesmo nome, Bradley Cooper e Brad Pitt também contam com várias outras características em comum. Foi Cooper quem incentivou Brad Pitt a seguir uma vida de sobriedade, já que o próprio ator já vive há um bom tempo sem o uso de álcool.

George Clooney

George Clooney são verdadeiros amigos de viagem! A dupla costuma viajar pelo mundo junta. Todos sabem que viagens ficam mais divertidas com amigos, e até mesmo os astros de Hollywood precisam de companheiros para grandes expedições.

Julia Roberts

Julia Roberts é amiga de Brad Pitt há um bom tempo! A amizade começou em 2001, quando os artistas atuaram em dois filmes juntos: Onze Homens e Um Segredo e A Mexicana. Os dois continuam uma relação próxima até os dias atuais.

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston e Brad Pitt são amigos? Mesmo após a traição com Angelina Jolie? Tudo indica que os atores mantém uma relação calorosa de amizade. Os dois foram vistos juntos em várias premiações antes do início da pandemia de coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.