Lady Gaga voltou aos holofotes de uma maneira inesperada. Em uma biografia, uma ex-funcionária da cantora e atriz alega que foi demitida por e-mail pela artista.

Laurieann Gibson escreveu o livro Dance Your Dance, contando a trajetória dela como dançarina e coreógrafa. A profissional foi a responsável por turnês famosas de Lady Gaga, como The Fame Monster, de 2009, e The Monster Ball Tour, entre 2009 e 2011.

O New York Post publicou trechos da biografia que destacam a demissão feita por Lady Gaga. Laurieann relembra que a relação pode ter terminado por influência de outras pessoas.


Na visão da dançarina, pessoas ao redor de Lady Gaga não queriam ninguém “roubando os holofotes”.

“Algumas pessoas ao redor dela achavam que ela não deveria estar trabalhando com outros artistas. Eles achavam que eu estava roubando demais os holofotes, mesmo que eu não quisesse os holofotes dela”, explicou a coreógrafa.

No fim, a demissão teria acontecido por e-mail. Laurieann afirmou que não pode ter certeza se foi realmente Lady Gaga quem escreveu a mensagem.

“Quando comecei a notar que tudo isso estava acontecendo, a Lady Gaga me demitiu. Por e-mail. Não tenho nem certeza se foi ela que escreveu”, completou a dançarina.

Além da cantora e atriz, Laurieann chegou a trabalhar ainda com Missy Elliott, Jonas Brothers e Dixie Chicks.

Lady Gaga no cinema

Lady Gaga estará em Gucci nos cinemas. No próximo filme dela, a atriz viverá Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca, em 1995.

Reggiani teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

A produção é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda deve ter Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.

O filme sobre o assassinato de Gucci, estrelado por Lady Gaga, deve chegar em novembro de 2021.