Celebridades

Famoso de A Grande Família do Alasca morre aos 68 anos

Billy Brown, que estrelou 12 temporadas do reality A Grande Família do Alasca, faleceu aos 68 anos, após sofrer uma convulsão.

O filho de Brown, Bear, confirmou a notícia por meio do seu Instagram pessoal. A mensagem deixada na sua conta privada foi divulgada por Rachel Yang, da EW.

“Estamos de corações partidos ao anunciar que nosso amado patriarca, Billy Brown, faleceu na noite passada (dia 8 de fevereiro), após sofrer uma convulsão”, escreveu Bear na publicação.

“Ele era nosso melhor amigo – um maravilhoso e amoroso pai, avô e marido. Sentiremos muito a sua falta”, continua o post.

https://www.instagram.com/p/CLC6Ti5rUY5/

Homenagem da Discovery

Na conta oficial no Instagram de A Grande Família do Alasca, uma homenagem a Brown também foi publicada.

“Ele tem sido parte da família Discovery há anos – um pioneiro, um homem amável e definitivamente único”, diz a declaração na rede social.

“Nossos sentimentos vão para sua família e para aqueles que o conheciam e o amavam, enquanto lidam com essa perda devastadora”, continua a declaração.

A Grande Família do Alasca estreou em 2014 e foca em Billy e sua família, conforme eles vivem afastados da civilização do Alasca.

Nas temporadas mais recentes, o seriado mostrou a família se mudando para outra região, para que a esposa de Billy, Ami, pudesse receber tratamento médico.

Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão, que entrou em remissão em 2018.

A 12ª temporada de A Grande Família do Alasca foi concluída em outubro de 2020. O seriado é exibido pelo Discovery Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.