Fãs acham Brad Pitt escondido em foto de ex Jennifer Aniston e surtam; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De época em época, os rumores sobre Brad Pitt e a ex Jennifer Aniston, de Friends, voltam. Dessa vez, há até uma imagem em que os fãs garantem ter achado o ator.

No Instagram, a atriz publicou uma foto dos bastidores de The Morning Show, série dela na Apple TV+. O objetivo foi mostrar o cachorro Clyde, que estava logo atrás dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vejo você, Clyde”, brincou Jennifer Aniston.

Porém, o que chamou atenção dos fãs foi um homem deitado ao fundo. Essa pessoa misteriosa está com a cabeça cortada, mas fãs garantem ser Brad Pitt.

O que reforça isso são rumores publicados de que Jennifer Aniston e o ex estão voltando a sair juntos por conta de uma coincidência. O novo filme de Brad Pitt, Bullet Train, estaria sendo filmado na mesma cidade de The Morning Show.

Os internautas ainda comentaram que a roupa do homem seria algo que Brad Pitt usaria. Assim, a imagem viralizou.

Apesar da teoria dos fãs, a página Deuxmoi, que relatou a imagem, comentou que é bem provável que a pessoa seja um assistente de produção. Brad Pitt e Jennifer Aniston não se pronunciaram.

Veja a imagem abaixo.

Jennifer Aniston relembra primeiro encontro

Brad Pitt é conhecido como um dos atores mais talentosos e bonitos de Hollywood. O famoso é um galã da indústria há pelo menos três décadas.

Muitos não conseguem nem imaginar como seria conhecer o astro. Porém, a ex do famoso surpreendeu ao descrever o que realmente pensou de Brad Pitt na primeira vez que os dois se viram.

Jennifer Aniston e Brad Pitt acabaram namorando e casando – o casório durou entre 2000 e 2005.

Para US Weekly, Jennifer Aniston relembrou que conheceu Brad Pitt em 1994. O encontro aconteceu por causa dos agentes dos famosos.

A atriz lembra até hoje qual foi o primeiro pensamento dela. Com certeza é bem diferente do que outros podem imaginar.

“Ele era um cara doce do Missouri, sabe? Apenas um cara normal”, declarou a atriz.

Mesmo divorciados, Brad Pitt e Jennifer Aniston teriam boa relação até hoje. Como pode ser visto, os rumores sobre uma volta do casal continuam.

The Morning Show tem uma temporada na Apple TV+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio