Chandler Riggs, o Carl de The Walking Dead, gerou preocupações em alguns fãs ao se envolver com o mercado de ações.

O astro está envolvido com criptomoedas e o mercado de ações há anos e há quem acredite que ele não terá um final feliz nessa história.

No Twitter, o ator de The Walking Dead fez um breve comentário sobre o mercado de ações e alguns usuários disseram que ele perderia o dinheiro que ganhou na série da AMC.


“Mãos de diamantes, meus irmãos. Mãos de diamantes”, escreveu Chandler Riggs no tuite.

Logo depois, fãs demonstraram preocupação, fazendo comentários como: “Chandler vai perder todo o seu dinheiro de The Walking Dead”.

Veja o tuite original, abaixo.

Irmão de Rick em The Walking Dead

A série de The Walking Dead traz muitas diferenças em relação aos quadrinhos, uma dessas grandes mudanças diz respeito ao irmão de Rick Grimes, que até agora não existe no seriado.

Jeffrey Grimes foi introduzido em um one-shot nas HQs, intitulado The Alien. Ele é o irmão mais novo de Rick e foi responsável pelo protagonista de The Walking Dead conhecer Lori, sua falecida esposa.

Ele morre logo após o início do apocalipse zumbi, mas antes de sua morte pede para que uma amiga, Claudia, encontre Rick e passe uma mensagem final ao irmão. Infelizmente, Claudia não apareceu nos quadrinhos de The Walking Dead depois disso.

Com o vindouro filme sobre Rick Grimes, o universo da série pode, finalmente, apresentar Jeffrey, ao passo que veremos uma história totalmente focada em Rick.

Tudo indica que ele fugiu da CRM, que é melhor retratada em The Walking Dead: World Beyond, e arranjará uma forma de acabar com essa organização vilanesca. Em dado momento do filme, é possível que Rick receba a carta de seu falecido irmão.

A obra só terá de explicar por que ele jamais mencionou a existência de Jeffrey até esse ponto.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em fevereiro. O filme sobre Rick Grimes ainda não tem previsão de estreia.