Celebridades

Fãs estão morrendo de inveja de namorada de astro da Marvel

Será que Michael B. Jordan vai retornar para o MCU? O ator já afirmou que toparia repetir sua performance como Killmonger no próximo filme do Pantera Negra – embora sua presença ainda não tenha sido confirmada oficialmente.

Como a Marvel já conseguiu acumular um impressionante elenco de atores para o MCU, fãs estão ansiosos para saber quem serão os novos contratados para a Fase 4.

Enquanto a presença de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 não é confirmada, o ator vive momentos de grande paixão com a nova namorada.

Confira abaixo!

O amor de Michael B. Jordan

Em janeiro deste ano, Michael B. Jordan confirmou em seu Instagram o namoro com a modelo e designer Lori Harvey – enteada do apresentador Steve Harvey.

Os artistas foram vistos juntos pela primeira vez no final de 2020. Até o momento, Jordan optava por manter a vida amorosa longe dos holofotes.

Na última semana, Lori Harvey deixou fãs morrendo de inveja ao compartilhar um registro de seu incrível Dia dos Namorados com o astro da Marvel.

Enquanto a maioria dos casais optou por um jantar à luz de velas e presentes modestos, Jordan alugou um aquário inteiro e decorou o local com pétalas de rosa e muito romance.

“O Michael B. Jordan arruinou o Dia dos Namorados de todo mundo ao alugar um aquário inteiro para a Lori Harvey! Assim fica difícil de competir”, afirmou um blogueiro americano.

Vale lembrar que nos Estados Unidos o Dia dos Namorados – chamado de Valentine’s Day – é comemorado em 14 de fevereiro.

No Brasil, a data especial é celebrada em 12 de junho.

A modelo de 24 anos revelou também que o jantar da noite especial foi fornecido pelo luxuoso restaurante de sushi Nobu, em Malibu, Califórnia.

Além disso, Michael B. Jordan presentou a namorada com ações da grife Hermes, um presente bastante único!

O namoro de Michael B. Jordan e Lori Harvey começou há alguns meses. Na última semana, a modelo compartilhou uma foto com o namorado em celebração de seu aniversário.

“Feliz aniversário, Nugget! Te amo, meu bem!”, escreveu a modelo em sua rede social.

Michael B. Jordan fez 34 anos em 9 de fevereiro.

Confira abaixo algumas fotos do casal e da noite especial de Dia dos Namorados!

https://www.instagram.com/p/CLVi8E0h1cY/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CLF5yonFKW1/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.