Fãs ficam chocados com mudança de filho de Michael Jackson; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson, está crescido. O graduado da faculdade, que tinha apenas 12 anos quando seu pai morreu em 2009, fez 24 anos em 13 de fevereiro de 2021.

Apesar de perder seu pai ainda jovem, Prince prosperou e se tornou bem-sucedido por seus próprios méritos. Vamos relembrar como ele cresceu durante seus anos sob os holofotes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Prince é a ex-esposa de Michael Jackson, Debbie Rowe, com quem ele se casou em 1996 quando estava grávida de Prince. Juntos, eles também compartilharam a irmã mais nova de Prince, Paris Jackson, que agora tem 22 anos.

Grande mudança

Quando Michael e Debbie se divorciaram em 1999, o cantor ficou com a custódia dos dois filhos. Prince também tem um irmão mais novo, Prince “Blanket” Jackson, agora com 18 anos, filho de uma mãe substituta anônima em 2002.

Os filhos de Jackson foram mantidos longe dos holofotes nos anos que se seguiram à morte de Michael Jackson. No entanto, nos anos mais recentes, Prince tem estado um pouco mais sob os olhos do público.

O jovem de 24 anos ainda tentou levar uma vida o mais normal possível, no entanto, e até mesmo frequentou a faculdade na Loyola Marymount University em Los Angeles. Ele se formou em maio de 2019 como bacharel em Administração de Empresas.

Hoje em dia, Prince está muito apaixonado por seu trabalho de caridade. No final de 2020, ele trabalhou com a Heal Los Angeles e a Los Angeles Police Baseball Foundation para levar brinquedos para crianças carentes durante as férias. E, sim, ele está no Instagram, onde às vezes até compartilha fotos e vídeos de si mesmo!

“Prince vive uma vida muito discreta”, disse uma fonte ao Hollywood Life em 2019.

“Se você o conhecesse, nunca, em um milhão de anos, saberia que ele era um garoto rico e famoso. Ele é muito pé no chão.”

A fonte também confirmou que Prince “ama” motocicletas Harley Davidson, o que também é evidente em seu Instagram. Claro, ele também é muito apaixonado por seus cães e compartilha bastante fotos dos filhotes nas redes sociais.

Michael Jackson morreu em 2009. Ele tinha 50 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio