Celebridades

Fãs se chocam com semelhança de Sarah do BBB 21 com atriz da DC; veja

O Big Brother Brasil 21 (BBB 21) domina as redes sociais. Com isso, memes e comparações com o programa não faltam.

Ao longo do reality show da Globo, uma participante que começa a ganhar o favoritismo é Sarah Andrade. A consultora de marketing tem até torcida de nomes como Neymar.

Agora, a sister do programa chamou atenção por conta de um meme a comparando com Margot Robbie, a Arlequina da DC. A semelhança entre as duas chocou os fãs do reality e da personagem.

O fato foi notado por uma espectadora do BBB 21, que brincou sobre uma manchete falsa de que Sarah ganharia uma cinebiografia. Nessa ideia, a estrela da DC seria a escolhida para o papel.

“TMZ acaba de confirmar que Margot Robbie foi escolhida para ser Sarah do BBB 21 para o filme sobre a vida dela”, brinca a fã do Big Brother Brasil.

Muitos adoraram e concordaram com a comparação entre a participante do reality e a artista da DC. Confira abaixo a publicação.

Sarah do BBB 21 está em Lucifer

Quem diria que o BBB 21 e Lucifer, da Netflix, seriam ligados por uma pessoa em comum?

No programa, a participante Sarah Andrade revelou que já trabalhou como figurante na série estrelada por Tom Ellis. Na época, ela morava em West Hollywood, na Califórnia.

“Eu não vi na série, mas eu fiz”.

“Acho que foi na quarta temporada, na boate do Lucifer. Foi uma cena que ele tomou um tiro, eu estava sentada no bar, mas eu nem vi a cena ainda.”

A participação de Sarah Andrade em Lucifer foi breve, mas rendeu a ela um bom dinheiro.

“Olha, eu nem falei nada. Fiquei em umas cenas de costas e ainda ganhei 365 dólares por dia (R$1.957,20).”

A internet ficou desconfiada inicialmente, mas ela dizia a verdade!

Internautas rapidamente encontraram a cena em Lucifer em que a participante do BBB 21 aparece como uma figurante em uma festa. No Twitter, onde o BBB 21 é sempre um assunto quente, a descoberta caiu como uma bomba.

Lucifer está disponível na Netflix. Veja os tuites, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.