Fãs se preocupam com Jared Leto por motivo inusitado; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared Leto está de volta aos holofotes. Parte disso é que o ator retorna como Coringa na Liga da Justiça de Zack Snyder.

Para o famoso, pode ser a revanche contra aqueles que o criticaram em Esquadrão Suicida. Como se sabe, Jared Leto tem uma forte base de fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, esses fãs estão preocupados por um motivo bastante curioso. Tudo começou com uma publicação no Instagram.

Jared Leto publicou uma selfie. Nela, o ator e cantor destacou o cabelo preso.

Na legenda, o famoso da DC indicou uma mudança. “É hora de um…”, escreveu o astro indicando um “corte” com emojis de tesouras.

Para os fãs, está tudo bem mudar o visual. Mas, todos têm apenas um pedido: Jared Leto não pode cortar a barba.

Nos comentários, os espectadores se mostraram realmente preocupados caso o famoso corte a barba.

“Não, a barba não”, afirmou um. “Não, não toque isso”, completou outro.

Alguns outros ainda apoiaram o astro e pediram para ver o resultado. Resta saber se Jared Leto vai mesmo ter uma mudança radical ou não.

Jared Leto volta em Liga da Justiça

Como confirmado, o ator volta a ser o Coringa. Jared Leto voltará no “mundo do pesadelo” de Batman, que já é indicado em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max nos EUA, sendo que depois o serviço também será lançado em outros países.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 18 de março de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio