Celebridades

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt não usa o sobrenome do pai

O Daily Mail afirma que Shiloh não usa o sobrenome de Brad Pitt em uma rede social. A adolescente é fruto do casamento do ator com Angelina Jolie.

A filha dos famosos teria decidido usar apenas o sobrenome da mãe. O jornal afirma que isso chama atenção, uma vez que a rede social é privada e apenas pessoas próximas a ela conhecem a conta.

Outro ponto é que Shiloh sempre foi bastante próxima de Brad Pitt. O Daily Mail especula que a relação dos dois pode estar passando por um momento de afastamento.

“Isso é uma grande afronta contra o Brad Pitt e um sinal de que ele poderia estar perdendo a Shiloh para a Angelina Jolie”, afirma a publicação.

O mesmo rumor nota que a adolescente não “teve a intenção de magoar o pai”. Porém, a reação do ator não pode ter sido a melhor.

“Acaba sendo um soco no estômago para ele. Brad Pitt vive e respira em função dos filhos. Família é tudo para ele. Então ele está magoado, com certeza”, concluiu o veículo.

Brad Pitt e Angelina Jolie não quiseram se pronunciar sobre o caso.

Shiloh aparece com novo visual

Durante a pandemia do coronavírus (covid-19), algo se tornou normal em Hollywood. Angelina Jolie tem algumas saídas com os filhos e filhas.

Com isso, a mudança dos filhos com Brad Pitt se torna notável. Dessa vez, em mais um passeio, foi notado que Shiloh está com um novo corte de cabelo.

O trio estava em um dia de compras. Fotos tiradas de Angelina Jolie e as filhas mostram que Shiloh está deixando o cabelo crescer.

A filha da atriz e Brad Pitt decidiu fazer um coque no passeio com a família. Além disso, o que chamou atenção foi a combinação do trio.

Angelina Jolie, Zahara e Shiloh estavam combinando as roupas – todas com bastante estilo.

Como a atriz já revelou, as saídas com os filhos e filhas é uma forma de manter a normalidade com a família e todos terem mais tempo juntos. Confira abaixo as imagens que mostram o novo visual de Shiloh.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.