Durante a pandemia do coronavírus (covid-19), algo se tornou normal em Hollywood. Angelina Jolie tem algumas saídas com os filhos e filhas.

Com isso, a mudança dos filhos com Brad Pitt se torna notável. Dessa vez, em mais um passeio, foi notado que Shiloh está com um novo corte de cabelo.

O trio estava em um dia de compras. Fotos tiradas de Angelina Jolie e as filhas mostram que Shiloh está deixando o cabelo crescer.


A filha da atriz e Brad Pitt decidiu fazer um coque no passeio com a família. Além disso, o que chamou atenção foi a combinação do trio.

Angelina Jolie, Zahara e Shiloh estavam combinando as roupas – todas com bastante estilo.

Como a atriz já revelou, as saídas com os filhos e filhas é uma forma de manter a normalidade com a família e todos terem mais tempo juntos. Confira abaixo as imagens que mostram o novo visual de Shiloh.

Angelina Jolie surpreende com inspiração

Angelina Jolie não é só conhecida pelo trabalho em Hollywood. A atriz também se envolve com causas humanitárias.

Em entrevista para Vogue do Reino Unido, Angelina Jolie surpreendeu ao revelar uma inspiração para ela. Não é nenhum nome de dentro da indústria.

A atriz foi questionada sobre como ela imaginava que fosse a vida dela em Los Angeles (EUA). Foi quando Angelina Jolie comentou que pensava em ser como Jane Goodall, uma famosa antropóloga que focou sua pesquisa na vida social e familiar dos chimpanzés.

“Bem, eu nunca fui alguém de ficar parada. Mesmo que eu quisesse ser mãe e ter vários filhos, eu sempre me imaginava como Jane Goodall, viajando para o meio da selva em algum lugar”, contou a famosa.

De alguma forma, Angelina Jolie se inspirou na antropóloga. Através do estudo com chimpanzés, que ficou famoso, Jane Goodall passou a mensagem em como preservar a natureza é essencial para humanidade.

Além disso, as duas personalidades já se juntaram a ONU para ajudar a África.

Angelina Jolie volta aos cinemas em Eternos, em novembro de 2021.