Celebridades

Filha de Michael Jackson revela fotos raras com irmão; veja

A filha de Michael Jackson, Paris, compartilhou fotos raras junto de seu irmão, Prince. Embora sua irmã e pai sejam famosos, ele prefere manter sua vida fora dos holofotes.

Para parabenizar o irmão por seu aniversário de 24 anos, Paris Jackson compartilhou várias fotos inéditas dos dois juntos.

A primeira mostra ela abraçada ao irmão. A segunda mostra eles ainda crianças, sentados à uma mesa de aniversário, junto de Michael Jackson. Na terceira eles aparecem, também crianças, juntos do pai.

Na terceira vemos Paris Jackson beijando o rosto de Prince Jackson. Na última vemos os dois se abraçando.

“Feliz aniversário ao meu herói, Prince Jackson”, escreveu a irmã mais nova de Prince.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLQZnWSJS0c/

Hábito estranho de Michael Jackson

Michael Jackson cantou ao lado de muitos artistas famosos e uma das cantoras com quem trabalhou no auge da fama foi Sheryl Crow, que revelou um hábito estranho do Rei do Pop.

Jackson e Crow fizeram um tour juntos entre 1987 e 1989 e durante esse período os dois passaram bastante tempo juntos. Ela revelou que ele adorava pregar peças nela.

“Tenho muitas memórias dele pregando peças em mim. Nossas tendas para rapidamente trocar de roupa compartilhavam um lado”, disse Crow à revista Time.

“Conforme corríamos para mudar o figurino entre as canções, invariavelmente, uma uva ou cenoura vinha voando na minha direção, jogada por ele”, continuou a cantora.

Sheryl Crowe ainda revelou que Michael Jackson “alugava parques de diversão o tempo todo” e amava rir.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.