Celebridades

Filha de Paul Walker cresceu e está linda; veja!

Quando Paul Walker morreu tragicamente em um acidente de carro no dia 30 de novembro de 2013, ele deixou para o mundo sua filha, Meadow Rain, de 15 anos de idade.

Hoje, Meadow Rain Walker tem se destacado na internet por sua impressionante beleza – que se assemelha a de Paul Walker.

Mas como é a vida de Meadow Rain? Ela quer ser uma atriz como o pai? Em um artigo, revelamos todos os segredos da vida da filha de Paul Walker.

Tal pai, tal filha

Meadow Rain é filha de Paul Walker e Rebecca Soteros, uma namorada que o astro de Velozes e Furiosos teve por um breve período. Como seus pais não viviam juntos, Meadow Rain cresceu no Havaí ao lado da mãe – ela visitava o pai, já que ele tinha a guarda compartilhada.

Em 2011, Meadow Rain e sua mãe se mudaram para Los Angeles para que a garota ficasse mais próxima de Paul Walker e em 2013, a adolescente já morava exclusivamente com o pai. Na época, Paul Walker disse para a Entertainment Weekly que a filha era, “a melhor parceira que já tive”.

Depois da morte de Paul Walker, tudo ficou mais difícil para a jovem Meadow Rain. A mãe do astro, Cheryl Walker, entrou na justiça contra Rebecca, a mãe de Meadow, para conseguir a guarda da garota. Rebecca, que era álcoolatra, se comprometeu a buscar tratamento para manter a guarda da filha – e Cheryl aceitou esses termos.

Felizmente, mesmo com a trágica morte de Paul Walker, a jovem Meadow teve apoio de todos os lugares. Além da avó e da mãe, os irmãos do astro, Cody e Caleb, sempre estiveram presentes na vida da garota.

A “família” Velozes e Furiosos também esteve bem presente na criação de Meadow. Tyrese Gibson e Vin Diesel sempre foram bem próximos da filha de Paul Walker e estiveram ainda mais presentes na vida da garota depois que ela perdeu pai.

Hoje, Meadow segue os passos do pai em diversos aspectos de sua vida. Além de liderar a Fundação Paul Walker, que ajuda jovens que querem estudar ciência marítima – que era uma paixão de Paul Walker – a jovem mulher também puxou a boa aparência do astro, o que faz com que ela se destaque também como modelo fotográfica.

https://www.instagram.com/p/B2o8yRbptqD/
https://www.instagram.com/p/B1ZSx1jpKEW/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.