Celebridades

Filho de Will Smith é flagrado aos beijos com estrela de Esquadrão Suicida

O Dia dos Namorados estadunidense certamente não foi parado para Jaden Smith, filho de Will Smith. O ator e cantor foi visto aos beijos com Cara Delevingne, de Esquadrão Suicida.

A modelo de 28 anos conhece Jaden desde 2017 e até então eram amigos. Isso parece ter mudado depois do filho de Will Smith ser visto levando a ela um buquê gigantesco de rosas.

Depois de um abraço, pelo que podemos ver nas fotos divulgadas por Cassie Carpenter, do Daily Mail, os dois se beijaram.

A estrela de Esquadrão Suicida é pansexual e gênero fluido e já teve relacionamentos com Miley Cyrus, Jake Bugg, Michelle Rodriguez, St. Vincent, Paris Jackson e Ashley Benson.

Veja as fotos do filho de Will Smith e Cara Delevingne, abaixo.

Cara Delevingne surpreende com presente para amigas

Cara Delevingne, conhecida por Esquadrão Suicida da DC e Carnival Row, surpreendeu com uma declaração. A revelação foi feito no podcast Othertone, de Pharrell Williams.

A famosa se juntou a uma empresa de brinquedos eróticos, a Lora DiCarlo. Com isso, começou a presentear amigas com produtos da marca.

A atriz de Esquadrão Suicida disse, inclusive, ter aproveitado o Natal de 2020 para isso. Para Cara Delevingne, foi mais uma forma de trabalhar um projeto pessoal – o de combater o tabu sobre o prazer feminino.

“Sabe, eu estava distribuindo brinquedos eróticos. Eu estava como, ‘Orgasmos felizes para você, espero que aproveite'”, comentou a famosa.

A artista e modelo também revelou o motivo de entrar para empresa. Cara Delevingne disse ter notado que muitos negócios de brinquedos eróticos para mulheres pertencem a homens.

“Mulheres são criaturas sensíveis, sabe? Todos esse brinquedos eram feitos e eram muito intensos. Você sabe, toda coisa sobre a vibração… Sexo é muito sobre ritmo e essas coisas”, completou a artista.

Cara Delevingne esteve no Esquadrão Suicida de 2016. Apesar disso, a atriz não volta para nova versão da DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.