Filho de Will Smith é flagrado aos beijos com estrela de Esquadrão Suicida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Dia dos Namorados estadunidense certamente não foi parado para Jaden Smith, filho de Will Smith. O ator e cantor foi visto aos beijos com Cara Delevingne, de Esquadrão Suicida.

A modelo de 28 anos conhece Jaden desde 2017 e até então eram amigos. Isso parece ter mudado depois do filho de Will Smith ser visto levando a ela um buquê gigantesco de rosas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um abraço, pelo que podemos ver nas fotos divulgadas por Cassie Carpenter, do Daily Mail, os dois se beijaram.

A estrela de Esquadrão Suicida é pansexual e gênero fluido e já teve relacionamentos com Miley Cyrus, Jake Bugg, Michelle Rodriguez, St. Vincent, Paris Jackson e Ashley Benson.

Veja as fotos do filho de Will Smith e Cara Delevingne, abaixo.

Cara Delevingne surpreende com presente para amigas

Cara Delevingne, conhecida por Esquadrão Suicida da DC e Carnival Row, surpreendeu com uma declaração. A revelação foi feito no podcast Othertone, de Pharrell Williams.

A famosa se juntou a uma empresa de brinquedos eróticos, a Lora DiCarlo. Com isso, começou a presentear amigas com produtos da marca.

A atriz de Esquadrão Suicida disse, inclusive, ter aproveitado o Natal de 2020 para isso. Para Cara Delevingne, foi mais uma forma de trabalhar um projeto pessoal – o de combater o tabu sobre o prazer feminino.

“Sabe, eu estava distribuindo brinquedos eróticos. Eu estava como, ‘Orgasmos felizes para você, espero que aproveite’”, comentou a famosa.

A artista e modelo também revelou o motivo de entrar para empresa. Cara Delevingne disse ter notado que muitos negócios de brinquedos eróticos para mulheres pertencem a homens.

“Mulheres são criaturas sensíveis, sabe? Todos esse brinquedos eram feitos e eram muito intensos. Você sabe, toda coisa sobre a vibração… Sexo é muito sobre ritmo e essas coisas”, completou a artista.

Cara Delevingne esteve no Esquadrão Suicida de 2016. Apesar disso, a atriz não volta para nova versão da DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio