Visto como uma estrela promissora nos anos 2000, Jaden Smith deu uma sumida dos cinemas nos últimos anos. Focando em outras partes de sua carreira, o filho de Will Smith ficou sumido de Hollywood por um bom tempo, retornando recentemente para novos projetos.

No fim de 2020, o astro surpreendeu fãs com o lançamento do trailer de seu mais novo filme: A Life In A Year (Uma Vida em Um Ano), no qual contracena com a modelo e atriz Cara Delevigne.

Vale lembrar que um dos papéis mais importantes da carreira de Delevigne no cinema foi a vilã Magia do polêmico Esquadrão Suicida, lançado em 2016.


Com o lançamento da prévia, muitos fãs desconfiaram que Jaden e Cara estariam namorando fora das telas! O site Nicki Swift revelou a verdade; confira abaixo!

Pombinhos ou apenas amigos?

Recentemente, uma foto de Jaden Smith dando um buquê de flores para Cara Delevingne foi compartilhada por um tabloide americano – em pleno Dia dos Namorados. A imagem deixou o Twitter em polvorosa.

“Peraí, a Cara e o Jaden estão namorando?”, comentou um fã.

O site Nicki Swift revelou a verdade sobre a situação – nada é o que parece.

Cara Delevingne e Jaden Smith se conheceram em 2020, durante as gravações do filme A Life in a Year.

A Life In a Year é um drama romântico à lá A Culpa é das Estrelas, contando a história de um jovem casal afetada por uma doença impiedosa e cruel.

“Quando o jovem Daryn descobre que sua namorada está morrendo, luta para dar à amada uma vida inteira de experiências em seu último ano com uma doença terminal”, afirma a sinopse oficial do filme.

Durante as gravações, Cara e Jaden pareciam bastante unidos, porém sem flertes e clima de romance. A atriz elogiou o talento musical do amigo em uma entrevista publicada em novembro.

“Obviamente ele é um músico muito talentoso. Mas quando o vi gravando pela primeira vez, era como se ele estivesse brilhando”, comentou a atriz.

Por enquanto, não existem evidências de um possível romance entre Cara Delevingne e Jaden Smith. Mas nunca se sabe!

O novo filme da dupla

Em A Life in a Year, Jaden Smith interpreta Daryn, e Cara Delevingne vive Isabelle, uma jovem com um câncer inoperável no ovário.

Delevingne e Smith já haviam se conhecido na época das gravações de Esquadrão Suicida. Jaden não participou do filme, mas Will Smith contracenou com a modelo na pele do Pistoleiro, um anti-herói da DC.

A atriz falou sobre a trágica história do novo filme em uma entrevista ao Entertainment Weekly.

“Não é um filme para você chorar bonitinho. Ele acerta bem no estômago. Oh meu Deus, eu chorei o tempo todo”, contou a atriz.

Delevingne não foi a única a derramar lágrimas durante as gravações do longa. Will Smith e Jada-Pinkett Smith, que atuam como produtores executivos, também se emocionaram nas filmagens.

Além de Jaden Smith e Cara Delevingne, A Life in A Year conta com um grande elenco repleto de astros e estrelas de Hollywood.

O elenco do drama é integrado por Nia Long (Um Maluco no Pedaço), Cuba Gooding Jr. (American Horror Story), RZA (famoso rapper americano), Chris D’Elia (Você), Stony Blyden (Hunter Street) e JT Neal (Sierra Burgess é uma Loser).

A Life in a Year está na Amazon Prime Vídeo.