Filho de Will Smith está namorando atriz da DC? Veja a verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Visto como uma estrela promissora nos anos 2000, Jaden Smith deu uma sumida dos cinemas nos últimos anos. Focando em outras partes de sua carreira, o filho de Will Smith ficou sumido de Hollywood por um bom tempo, retornando recentemente para novos projetos.

No fim de 2020, o astro surpreendeu fãs com o lançamento do trailer de seu mais novo filme: A Life In A Year (Uma Vida em Um Ano), no qual contracena com a modelo e atriz Cara Delevigne.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que um dos papéis mais importantes da carreira de Delevigne no cinema foi a vilã Magia do polêmico Esquadrão Suicida, lançado em 2016.

Com o lançamento da prévia, muitos fãs desconfiaram que Jaden e Cara estariam namorando fora das telas! O site Nicki Swift revelou a verdade; confira abaixo!

Pombinhos ou apenas amigos?

Recentemente, uma foto de Jaden Smith dando um buquê de flores para Cara Delevingne foi compartilhada por um tabloide americano – em pleno Dia dos Namorados. A imagem deixou o Twitter em polvorosa.

“Peraí, a Cara e o Jaden estão namorando?”, comentou um fã.

O site Nicki Swift revelou a verdade sobre a situação – nada é o que parece.

Cara Delevingne e Jaden Smith se conheceram em 2020, durante as gravações do filme A Life in a Year.

A Life In a Year é um drama romântico à lá A Culpa é das Estrelas, contando a história de um jovem casal afetada por uma doença impiedosa e cruel.

“Quando o jovem Daryn descobre que sua namorada está morrendo, luta para dar à amada uma vida inteira de experiências em seu último ano com uma doença terminal”, afirma a sinopse oficial do filme.

Durante as gravações, Cara e Jaden pareciam bastante unidos, porém sem flertes e clima de romance. A atriz elogiou o talento musical do amigo em uma entrevista publicada em novembro.

“Obviamente ele é um músico muito talentoso. Mas quando o vi gravando pela primeira vez, era como se ele estivesse brilhando”, comentou a atriz.

Por enquanto, não existem evidências de um possível romance entre Cara Delevingne e Jaden Smith. Mas nunca se sabe!

O novo filme da dupla

Em A Life in a Year, Jaden Smith interpreta Daryn, e Cara Delevingne vive Isabelle, uma jovem com um câncer inoperável no ovário.

Delevingne e Smith já haviam se conhecido na época das gravações de Esquadrão Suicida. Jaden não participou do filme, mas Will Smith contracenou com a modelo na pele do Pistoleiro, um anti-herói da DC.

A atriz falou sobre a trágica história do novo filme em uma entrevista ao Entertainment Weekly.

“Não é um filme para você chorar bonitinho. Ele acerta bem no estômago. Oh meu Deus, eu chorei o tempo todo”, contou a atriz.

Delevingne não foi a única a derramar lágrimas durante as gravações do longa. Will Smith e Jada-Pinkett Smith, que atuam como produtores executivos, também se emocionaram nas filmagens.

Além de Jaden Smith e Cara Delevingne, A Life in A Year conta com um grande elenco repleto de astros e estrelas de Hollywood.

O elenco do drama é integrado por Nia Long (Um Maluco no Pedaço), Cuba Gooding Jr. (American Horror Story), RZA (famoso rapper americano), Chris D’Elia (Você), Stony Blyden (Hunter Street) e JT Neal (Sierra Burgess é uma Loser).

A Life in a Year está na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio