Celebridades

Filhos acham Angelina Jolie "ridícula"; entenda o motivo

Angelina Jolie teve uma conversa esclarecedora com a Vogue britânica. Um dos tópicos da atriz foi sobre ser mãe de adolescentes.

A atriz é mãe de seis filhos, do casamento com Brad Pitt que terminou em 2016. Com a pandemia do coronavírus (covid-19), a atriz de Malévola teve mais tempo para ficar com os jovens.

Até mesmo Maddox, de 19 anos, deixou a Coreia do Sul, onde estava fazendo faculdade. Em um momento leve, Angelina Jolie contou que adora se divertir com os filhos.

Ao mesmo tempo, revelou a percepção que o grupo tem da mãe famosa.

“Oh, eles me acham um pouco ridícula, como imaginado. E todos me conhecem de um jeito diferente. Sabe, todos passaram por aquele momento que percebem que não há nada de especial sobre mim. Eu apenas estou mais velha e não tenho todos aqueles segredos”, comentou a famosa.

Angelina Jolie não é uma mãe tradicional

Em entrevistas, a atriz comenta que não tem uma forma tradicional de educar os filhos. Nessa conversa com a Vogue, Angelina Jolie voltou a reafirmar sobre os métodos dela.

Na pandemia, a atriz disse ter percebido que “não tem habilidades para ser uma mãe que fica em casa”. Assim, os filhos a ajudam bastante.

“Eu estou passando por isso porque as crianças são resilientes e me ajudam. Eu não sou muito boa nisso”, comentou a famosa.

Angelina Jolie até revelou um momento engraçado em que estava brincando em um trampolim com os filhos. A atriz ouviu deles: “Não, mãe, não faça isso, você vai se machucar”.

Para a atriz é algo diferente, uma vez que a celebridade já estrelou filmes de ação e até dispensou dublês neles.

No cinema, Angelina Jolie lança em 2021 Eternos, da Marvel. O filme tem previsão para novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.