Celebridades

Fortuna de Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, surpreende os fãs; veja

Das três irmãs mais famosas, Elizabeth Olsen é a que atualmente está mais popular, mas isso não quer dizer que a intérprete da Feiticeira Escarlate seja a com a maior fortuna dentre as três. Vamos ver quanto cada uma delas acumula nos cofres.

Três das quatro irmãs Olsen são famosas. Conforme o Celebrity Net Worth (via Alex Castillo, do CheatSheet), Ashley Olsen acumulou grande fortuna trabalhando como atriz, produtora, além de seus contratos de merchadising e moda. Com isso, ela acumulou impressionantes US$ 250 milhões.

Mary-Kate não apenas tem a aparência idêntica à sua irmã gêmea, a fortuna também. Ela acumula o mesmo valor de Ashley e não é por menos, tendo em vista que elas costumavam sempre a aparecer juntas em filmes e séries de TV.

Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate dos filmes dos Vingadores, contudo, ainda tem muito a trabalhar até chegar nesse patamar.

A atriz de WandaVision acumulou US$ 11 milhões até agora. Mas, tendo em vista sua popularidade atual, é possível que esse número cresça bastante.

Personagem de WandaVision está em perigo

Os quinto e o sexto episódios de WandaVision geram uma divisão interna na SWORD, depois que o seu diretor ordena um ataque a Wanda. Eventualmente, é revelado que a organização conta com um projeto secreto, Cataract, que pode colocar o Visão em perigo.

Ao contrário do que se especulava no início, a SWORD está mantendo o Visão sob vigilância e não Wanda. Além disso, o projeto Cataract (catarata em português) usa como principal item o corpo do Visão.

Assim sendo, é possível que Hayward esteja querendo capturar o Visão para usar para fins nefastos, mas qual objetivo seria esse?

Há duas teorias vigentes. A primeira diz que WandaVision está preparando o evento Invasão Secreta dos quadrinhos. Nele, os skrulls disfarçaram-se na Terra e invadiram o planeta, chegando a tomar o lugar, inclusive, de vários super-heróis.

No Universo Cinematográfico Marvel, contudo, seriam os Kree que invadiriam, visto que parte dos kree não tem diferença em aparência em relação aos humanos, como é revelado em Capitã Marvel.

Outra possibilidade é que um arco dos quadrinhos esteja sendo adaptado, que mostra a Feiticeira Escarlate ficando louca após descobrir que seus filhos não eram de verdade, a colocando como ponto de convergência do multiverso. Isso se encaixaria com o que está por vir no MCU, com Doutor Estranho 2 e Homem-Aranha 3, ambos lidarão com o multiverso.

WandaVision está disponível na plataforma de streaming da Disney.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel? Clique aqui para assinar o Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.