Uma prisão relatada pelo New York Post chamou atenção da web por um motivo inusitado. O suspeito começou a ser chamado de sósia de um dos cantores do One Direction.

Na Pensilvânia, nos Estados Unidos, um homem de 21 anos foi preso após roubar um apartamento no dia 21 de janeiro e assediar sexualmente uma vítima. O suspeito, chamado de Jason Sanderlin, estava armado.

O caso ganhou destaque quando a foto da prisão de Jason foi revelada nas manchetes. Logo, todos passaram a comparar com o cantor e ator Harry Styles, do One Direction.


Jason roubou US$ 400 após render três pessoas. Além disso, roubou maconha do local.

O suspeito foi preso após a namorada identificar o homem em vídeo de uma câmera de segurança. Há relatos de que o “sósia” de Harry Styles ainda fez vídeos no Snapchat após o roubo.

A justiça determinou uma fiança total de US$ 250 mil para soltar o suspeito. Confira abaixo a comparação que faz sucesso na web.

Harry Styles volta no cinema

Harry Styles, que surgiu com o One Direction, estará em Don’t Worry Darling.

O filme tem um elenco de peso. Entre os nomes estão os de Florence Pugh e Chris Pine.

Além disso, o que está dando o que falar é que Harry Styles estará no mesmo filme que Dakota Johnson. A atriz se tornou conhecida por conta de 50 Tons de Cinza.

As informações são de que o ex-One Direction substitui Shia LaBeouf. Antes, Harry Styles esteve no épico Dunkirk. Na ocasião, trabalhou com o diretor Christopher Nolan.

Vale lembrar que antes, o cantor e ator recusou o papel de príncipe do live-action de A Pequena Sereia. A justificativa era de que queria focar na carreira musical.

Ao que parece, o famoso pode ter mudado de ideia com o projeto com a atriz de 50 Tons de Cinza.

Don’t Worry Darling seguirá uma comunidade isolada e distópica na Califórnia dos anos 1950. A direção é de Olivia Wilde.

O filme com o ex-Direction ainda não tem previsão de estreia anunciada.