Indicada ao Globo de Ouro 2021 é detonada: “Devia se aposentar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Globo de Ouro 2021 chega cercado de muita controvérsia.

A premiação já vinha sendo questionada por ter esnobado completamente aclamados trabalhos, e tudo piorou quando foi revelado que não há um membro negro sequer na Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, a organização responsável pelo Globo de Ouro. Eles prometem mudanças, mas alguns acreditam que já é tarde demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é como se fosse uma novidade, no entanto: o Globo de Ouro é visto como controverso há anos, e muitos não levam a premiação tão a sério.

Uma das maiores surpresas da edição de 2021 foi a indicação de Music em duas categorias (Melhor Filme de Comédia ou Musical e Melhor Atriz em Comédia ou Musical, para Kate Hudson). Não foi uma surpresa agradável, porém.

Afinal, Music foi detonado por crítica e público, fazendo muitos se questionarem como foi lembrado pelo Globo de Ouro 2021.

Crítica pesada

O New York Post divulgou um artigo recentemente em que detonou o longa-metragem indicado ao Globo de Ouro 2021. Sobrou até para Hudson.

A coluna do jornal lembrou de uma entrevista em que a atriz defendeu Music, citando que “abriu espaço para um importante diálogo sobre autismo”.

Acontece que a forma como o longa-metragem lida com o autismo é justamente uma das partes mais criticadas de Music. A atuação de Hudson também não foi lá muito bem recebida.

Em tom sarcástico, o texto destacou que a atriz, que não emplaca mais sucessos com a mesma frequência, “devia parar de atuar”.

O Globo de Ouro 2021 é exibido pela TNT. A edição é apresentada por Tina Fey e Amy Poehler.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio