Celebridades

Irmã de Michael Jackson passa noite chorando por motivo comovente

Michael Jackson pode ter se tornado o Rei do Pop, mas outros membros da sua família também conquistaram grande sucesso. Janet Jackson é uma que ganhou bastante fama e, recentemente, passou a noite chorando por um motivo comovente.

Em vídeo publicado no seu Twitter, a irmã de Michael Jackson revelou ter chorado a noite inteira, mas não por estar triste.

“Eu estava em casa outro dia sozinha e comecei a chorar. Chorei porque estava muito grata por tudo que Deus me deu e sou grata por ele estar na minha vida e por todos vocês estarem em minha vida”, começou Janet Jackson.

“Vocês são muito especiais para mim e gostaria de agradecer a todos por fazer Control número um novamente depois de 35 anos”, disse a cantora.

O álbum de 1986, Control, foi um dos maiores sucessos da irmã de Michael Jackson e, surpreendentemente, aproveitou mais um surto de popularidade em pleno 2021.

Veja o vídeo de Janet Jackson, abaixo.

Momento aterrorizante com Michael Jackson

We Are the World continua sendo uma música extremamente famosa e Lionel Richie, que a escreveu junto de Michael Jackson, contou sobre as circunstâncias aterrorizantes de sua concepção.

O cantor de 71 anos estava na casa de Michael Jackson para trabalhar na música e passou por momentos de tensão quando a cobra do Rei do Pop escapou e ficou solta pelo quarto.

“O obstáculo de escrever a canção não era escrever em si, era o fato de ter uma píton albina perdida no quarto”, disse Richie em participação no programa de Drew Barrymore.

“Estávamos escrevendo a letra e, de repente, os álbuns caem – por que ele colocava os álbuns encostados na parede. Eu estava deitado no chão e escuto um som… olho por cima do meu ombro e vejo uma píton albina olhando para mim”, continuou o cantor.

Lionel Richie disse que ficou gritando ao ver a cobra e Michael Jackson tentou confortá-lo, dizendo que a cobra não ia fazer qualquer mal a ele.

“Eu estava gritando como em um filme de terror e Michael Jackson ficou me dizendo, ‘Lionel, ele te ama. Ele só quer dizer que te ama'”.

No fim, eles acabaram conseguindo terminar a letra de We Are The World. A canção foi idealizada para ajudar no combate à fome na Etiópia e foi gravada por artistas como Tina Turner, Kenny Rogers, Diana Ross, além de Michael Jackson e Lionel Richie, claro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.