Celebridades

Irmão de estrela de Emily em Paris tem problemas com drogas

Simon Collins, filho do astro do rock inglês Phil Collins, foi acusado de porte de cocaína, ouviu um tribunal da Irlanda (via Daily Mail).

O homem de 44 anos, baterista, cantor e músico autônomo, foi encontrado em posse de cocaína em 18 de janeiro de 2020, em Killarney, no sudoeste da Irlanda.

Ele foi intimado a comparecer perante o Tribunal Distrital de Killarney pelo delito. Seu advogado disse ao juiz na audiência recente que Collins se declarará inocente e o caso será contestado.

O caso foi adiado até abril, quando outra audiência será realizada.

Problemas com drogas

Simon é um baterista britânico-canadense e ex-vocalista da banda de rock Sound of Contact.

Ele é o filho mais velho do baterista do Genesis e artista solo Phil Collins e sua primeira esposa, Andrea Bertorelli.

Nascido em 14 de setembro de 1976, Simon passou seus primeiros anos morando em Londres antes de se mudar para Vancouver, Canadá, aos oito anos, após o divórcio de seus pais.

Simon tem dois meios-irmãos e duas meias-irmãs, incluindo Lily Collins, de 31 anos, a estrela da série de sucesso da Netflix Emily em Paris.

Apesar dos casamentos desfeitos, Simon e seus irmãos são um grupo unido – e gostam especialmente de seu pai, que passou por dificuldades ultimamente, travando uma batalha feia no tribunal com sua terceira ex-esposa.

Inspirado por seu pai, Simon pegou as baquetas desde muito jovem. E como seu pai, sua criatividade e instintos musicais eventualmente o levaram ao piano, onde ele começou a escrever material original.

O meio-irmão da estrela de Emily em Paris fez sua estreia no palco aos 12 anos, aparecendo ao lado de seu pai, uma lenda do rock, para tocar bateria no single Easy Lover.

Simon começou sua carreira musical como membro da banda punk local Jet Set antes de assinar contrato com a Warner Music em 2000, quando foi trazido a Frankfurt para gravar sua estreia movida a trance, “All of Who You Are”.

O álbum teve 100.000 cópias vendidas na Alemanha e três singles foram lançados após o sucesso inicial.

Em 2012, Simon formou sua banda Sound of Contact com três colegas músicos em Vancouver como vocalista e baterista.

Depois de passar 30 anos no Canadá, Simon se mudou para Wiltshire, na Inglaterra, antes de se mudar para a Irlanda há dois anos.

Agora com base em um estúdio de gravação construído para esse fim nas profundezas da Irlanda rural, ele está promovendo seu próprio novo álbum, seu quinto, Becoming Human.

Com Lily Collins no elenco, Emily em Paris está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.