Celebridades

Jim Carrey já namorou estrela de The Walking Dead

Jim Carrey não expõe muito de sua vida pessoal, portanto é natural que muitos não saibam sobre seus relacionamentos. Fãs de The Walking Dead podem ficar surpresos ao descobrir que ele já namorou uma atriz da série.

Segundo Robert Yaniz Jr., do CheatSheet, Jim Carrey já namorou Laurie Holden, que interpretou Andrea nas três primeiras temporadas de The Walking Dead.

Não se sabe exatamente quando os dois namoraram, apenas que foi entre 1996 e 1999 – entre o seu divórcio Lauren Holly e noivado com Renée Zellweger.

Jim Carrey e Laurie Holden contracenaram em Cine Majestic, lançado em 2001. Depois disso, eles trabalharam juntos em Debi & Lóide 2, de 2014.

Como os dois se conheceram também não foi revelado até o momento. Mas parece que o término do namoro não deixou mágoas em qualquer um deles.

Jim Carrey não gosta de ser chamado de avô

Apesar de amar ser um avô, Jim Carrey não gosta de ser chamado de avô em público. Em 2020, o famoso voltou a comentar a relação com o neto no programa Lorraine.

Na declaração, deixou a curiosidade escapar.

“Eu sou um bom avô, mas é um pouco embaraçoso quando em público alguém diz, ‘Avô’! Sabe, isso não pega. Mas, somos companheiros. Ele poderia ser meu guarda-costas. Ele é um cara incrível”, contou o famoso.

Os dois adoram jogar videogame. Curiosamente, amam Sonic, em que Jim Carrey viveu o vilão Robotnik no cinema.

“Ele é muito melhor que eu. Ele vive me provocando”, contou Jim Carrey. “Eu coloco dinheiro no pote, acho que devo uns US$ 500 para ele”, completou o astro.

Sonic: O Filme, com Jim Carrey, pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.