Celebridades

Johnny Depp e Angelina Jolie em romance? Entenda a situação

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

No entanto, nem todos os filmes da atriz contam com recepções calorosas do público e crítica. Um deles foi um projeto de Jolie com Johnny Depp.

Confira abaixo algumas curiosidades sobre os bastidores de O Turista!

Parceria inusitada

O Turista, filme de suspense e ação protagonizado por Angelina Jolie e Johnny Depp tinha tudo para dar certo, mas foi detonado pela crítica especializada e falhou em conquistar o público.

O filme tem apenas 20% de aprovação no Rotten Tomatoes. A falta de química entre Depp e Jolie foi considerada um dos pontos mais baixos do filme.

No thriller lançado em 2010, a atriz vive a companheira de um criminoso que encontra no personagem de Depp um parceiro inusitado.

De acordo com o site The Mirror, as gravações da cena do beijo entre os protagonistas foram extremamente desconfortáveis. A publicação, no entanto, esclarece que Depp e Jolie usaram do bom humor para superar a estranheza da cena. A falta de química foi altamente comprovada pelo resultado.

Em uma entrevista ao site PopSugar, Angelina Jolie revelou que Johnny Depp não é apenas um grande ator – mas também uma pessoa hilária!

“Deve ter uma filmagem por aí que nos mostra gargalhando por uns bons 15 ou 20 minutos. Desperdiçamos muito tempo no filme rindo de tudo. Os produtores ficavam frustrados porque não conseguíamos parar de rir”, contou a atriz.

Angelina Jolie e Johnny Depp também se conectaram pelo amor mútuo aos filhos.

“Fiquei muito confortável com ele! Ele tem muitos livros e fotos dos filhos. Isso imediatamente me deixou tranquila”, afirmou Jolie.

Devido ao clima bem humorado de Angelina Jolie e Johnny Depp no set, muitos jornalistas acreditaram que os dois astros estavam namorando.

No entanto, tudo indica que os dois são apenas bons amigos. O Turista foi a última colaboração entre Angelina Jolie e Johnny Depp – pelo menos até os dias atuais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.