Celebridades

Johnny Depp usou até nome falso em trabalho antes da fama

Johnny Depp pode ser um dos atores mais facilmente reconhecíveis hoje em dia, mas ele teve um humilde começo na sua carreira como ator.

Em entrevista a Iggy Pop, da revista Interview, Depp falou sobre um de seus trabalhos antes de se tornar estrela de cinema. Ele trabalhava no telemarketing.

“Eu vendia canetas pelo telefone. Mas a beleza desse trabalho estava em ligar para estranhos e dizer, ‘Oi, como vai?’. Eu inventava um nome tipo, ‘Oi, é o Edward Quartermaine, da Califórnia. Você pode ganhar um relógio ou uma viagem ao Taiti'”, disse Johnny Depp.

“A gente prometia todas essas coisas para as pessoas se elas comprassem um pacote de canetas. Era terrível. Mas acho que essa foi minha primeira experiência como ator”, continuou o astro de Piratas do Caribe.

Realmente um começo bastante humilde, mas que já deu a Johnny Depp a oportunidade de conhecer um pouco da atuação.

Situação de Johnny Depp pode ter mudado na Disney

Com a batalha jurídica sendo travada entre Johnny Depp e Amber Heard, atriz de Aquaman e ex do astro de Piratas do Caribe, a Disney teria considerado afastar o astro da famosa franquia. Isso pode ter mudado com recente comoção dos fãs.

Desde que Johnny Depp foi demitido da franquia Animais Fantásticos (ou pedido para se demitir), os fãs do astro acusado de agressão pela sua ex-esposa foram em defesa dele.

A perda do processo contra o The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”, ainda gerou rumores sobre a Disney não querer mais Johnny Depp em Piratas do Caribe. Mais uma vez os fãs fizeram petições para que ele apareça novamente como Jack Sparrow.

Agora, uma reportagem de Callum Crumlish, do Express, diz que a Disney está considerando trazer Johnny Depp de volta ao papel.

Isso teria sido motivado justamente pela movimentação dos fãs nas redes. Mas vale ressaltar que não há qualquer confirmação de que isso esteja, de fato, acontecendo. Por enquanto, encare como rumor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.