Justin Bieber enfrenta grande polêmica por causa de filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber supostamente estrelaria o filme Uber Girl, de 2016, interpretando a si mesmo. Reportagens indicaram que ele recusou o papel por seu personagem ser gay, o que gerou bastante polêmica. Tudo, contudo, não passou de um rumor falso.

De fato, os representantes de Justin Bieber disseram que ele sequer teve qualquer envolvimento com o filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa história não é verdadeira. Ele nem está envolvido com o filme e negociações nunca aconteceram”, disse um representante de Justin Bieber (via NME).

Britney Yates, do CheatSheet, aponta que isso foi uma estratégia de marketing do filme para ganhar atenção.

Uber Girl, no entanto, jamais foi lançado e o projeto não saiu do papel. Justin Bieber se viu no meio de uma polêmica por nada.

Justin Bieber provoca Tom Cruise

Se alguém esperava que 2021 fosse de alguma forma, magicamente, se tornar significativamente menos estranho do que 2020, Justin Bieber basicamente matou essa ideia.

O cantor recentemente reacendeu sua rivalidade unilateral com Tom Cruise, postando uma imagem de si mesmo em uma sunga de boxe, e insinuando que está se preparando para vencer o ator de Missão: Impossível.

Agora, famosos como Dwayne Johnson (The Rock) e Logan Paul estão saindo para responder. E todos eles parecem apoiar Bieber, pelo menos pela boa diversão. A imagem de Justin Bieber com uma sunga de boxe não é realmente uma imagem do treinamento para bater em Tom Cruise.

É parte de uma filmagem de um videoclipe, embora Bieber aparentemente tenha treinado para esportes de combate em algum grau e possa se manter sozinho. Ele parece estar em boa forma na imagem mais abaixo, que diz que “Tom Cruise está frito”.

A imagem recebeu muitas respostas. O colega que virou boxeador, Logan Paul, se referiu a Bieber como “Rocky Balbieber” e até mesmo The Rock concordou, também citando uma citação de Rocky dizendo:

“‘Você vai comer relâmpagos e defecar trovões.’ Vá pegá-lo, mano.”

Tudo isso começou em 2019, quando Justin Bieber, basicamente do nada, desafiou Tom Cruise para uma batalha de MMA. A coisa toda fez tanto sentido quanto parece do lado de fora. Por que Justin Bieber escolheu Tom Cruise para sua ira não estava claro.

Claro, Bieber mais tarde confessou que não estava realmente falando sério e a coisa toda era uma piada, então o post aqui é apenas todo mundo se divertindo com a mesma piada.

Tom Cruise nunca respondeu a tudo, mesmo em tom de brincadeira, então não está claro como o ator se sentiu ao ser escolhido.

Tom Cruise retornará como Ethan Hunt em Missão: Impossível 7, que estreia em novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio