Celebridades

Kate Hudson impressiona fãs com vídeo de lingerie; confira

Kate Hudson já foi a rainha de comédias românticas em Hollywood. Agora, a atriz voltou a chamar atenção com um vídeo no Stories do Instagram.

A famosa de Como Perder um Homem em 10 Dias e Quase Famosos apareceu de lingerie. A dica dela foi de que os fãs devem malhar.

Mesmo com a sugestão, Kate Hudson roubou a cena ao mostrar a boa forma. “Às vezes você só precisa malhar de calcinha”, afirmou a famosa.

No vídeo, Kate Hudson ainda usou uma figurinha de que está “apenas dizendo”.

A publicação também pode ter sido uma publicidade da marca dela, a Fabletics. A empresa é voltada para roupas de exercício.

Confira abaixo o vídeo publicado por Kate Hudson.

Atriz revela ato de Tom Cruise

Em entrevista no programa de Ellen DeGeneres, Kate Hudson contou sobre uma ocasião em que ela deu uma festa em sua casa, junto do irmão Oliver Hudson, quando os dois eram mais novos.

Vale ressaltar que os dois são filhos de Goldie Hawn, que, na época, já era casada com Kurt Russell. Estamos falando, portanto, de uma família que já era bastante famosa.

“Eu estava na porta, tendo certeza de que as pessoas que não foram convidadas não entrariam – tinham umas 400 pessoas na casa dos meus pais”, contou Kate à Ellen.

Nesse ponto, ela contou que viu algo totalmente inusitado.

“Eu vi alguém escalando, literalmente escalando, o portão de 2,5 metros da casa dos meus pais. Eu literalmente surtei”, contou Kate Hudson. “Eu estou prestes a gritar com esse cara, e é o Tom Cruise!”.

A atriz disse ter ficado incrédula, mas deixou o astro de Missão: Impossível ficar na festa.

“Eu disse, ‘eu não sabia que você viria para nossa festa’. E ele disse, ‘ouvi dizer que tinha uma festa’. E eu respondi, ‘é, Tom, pode entrar!’. Ele está em Missão Impossível! Foi algo bem maluco”.

Curiosamente, Kate Hudson já havia revelado ter sido apaixonada por Tom Cruise quando ela era mais nova.

“Eu era louca por ele”, disse a atriz em participação no programa de Graham Norton, em 2011.

Claro, não é preciso ser apaixonado por Tom Cruise para deixá-lo entrar em sua festa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.