Celebridades

Keanu Reeves e ESSES atores tiveram as melhores transformações; veja

A indústria do entretenimento não perdoa as celebridades que envelhecem! Embora o mundo do cinema e TV seja bem mais rigoroso com as mulheres, homens também sofrem com comparações e gracejos quando começam a apresentar os primeiros sinais da maturidade.

Por outro lado, muita gente acredita que certos atores são como vinhos, melhoram quando ficam mais velhos. Os cabelos brancos não combinam com todos, mas podem representar um aspecto especial do visual de grandes astros.

Keanu Reeves é um ótimo exemplo! O ator passou a ser visto como o “namoradinho da internet” em plena maturidade.

Confira abaixo alguns exemplos!

Keanu Reeves

Keanu Reeves está mais bonito do que nunca! A maioria dos fãs do ator o considera atemporal, e por isso seu visual pode mudar o quanto precisar e continuar a agradar o público.

“Keanu Reeves é bonito e gentil desde os anos 80, e essa característica não deve mudar nunca”, afirmou uma jornalista sobre o visual do astro.

Patrick Dempsey

Recentemente, Patrick Dempsey surpreendeu fãs de Grey’s Anatomy com uma participação especial na 17ª temporada. O ator apareceu com seus característicos cabelos grisalhos, já cultivados há alguns anos.

“Faço tudo que deixa o cuidado com os cabelos mais fácil, mesmo lidando com alguns fios brancos aqui e ali”, afirmo o ator.

Dempsey contou que não usa tinturas capilares há um bom tempo. Na última década, o ator mostrou os efeitos da maturidade em vários personagens diferentes.

George Clooney

A beleza de George Clooney sempre foi associada à sua maturidade. O ator se especializou em interpretar homens maduros e sedutores, destacando-se em filmes como Onze Homens e um Segredo e Batman & Robin.

O ator chegou a ser declarado o “Homem mais Sexy do Mundo” por duas vezes. Ambas as premiações reconheceram a beleza de seus anos mais recentes.

Jeffrey Dean Morgan

Jeffrey Dean Morgan ganhou uma boa dose de charme na maturidade! Talvez porque seus papéis mais recentes sejam os mais famosos – nas séries Grey’s Anatomy, The Walking Dead e Supernatural.

Muitos fãs de The Walking Dead cultivam uma estranha atração por Negan, um dos grandes vilões da produção. Foi o carisma de Jeffrey Dean Morgan que ajudou o personagem a evoluir de um antagonista terrível a uma espécie de anti-herói amado pelo público.

Matt LeBlanc

Durante a segunda temporada da sitcom Friends, Matt LeBlanc passou por um grande drama nos bastidores: seu cabelo estava ficando grisalho. Produtores não gostaram nada, e o intérprete de Joey foi obrigado a pintar os cabelos para continuar na produção.

Quando Friends finalmente chegou ao fim, LeBlanc decidiu deixar seu cabelo seguir o rumo natural.

“Não me incomodava mais com isso. Me tornei ‘amigo’ dos meus cabelos brancos”, contou o ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.