Marilyn Manson se tornou manchete recentemente, após Evan Rachel Wood, de Westworld, tê-lo acusado de violência doméstica e abuso quando ainda estavam namorando. O que nem todos sabem é que Manson tem uma trágica conexão com Keanu Reeves.

No fim dos anos 1990, Reeves conheceu Jennifer Syme, que na época trabalhava como assistente do lendário diretor David Lynch. Os dois se apaixonaram e Syme ficou grávida.

Infelizmente, a filha dos dois, Ava Archer Syme-Reeves, nasceu morta, aos 8 meses, em 24 de dezembro de 1999.


Keanu Reeves e Jennifer Syme terminaram pouco após o falecimento da filha e em 1 de abril de 2001, ela foi para uma festa na casa de Marilyn Manson, em Los Angeles.

No local, ela supostamente consumiu substâncias ilegais e ganhou carona para casa por outro convidado. Em determinado ponto, ela decidiu entrar no seu próprio carro e voltar para a festa e acabou batendo em diversos carros estacionados. Ela foi arremessada para fora do carro e morreu.

A polícia, conforme Megan Elliott, do CheatSheet, encontrou notas enroladas, uma substância branca em pó e receitas de remédios no carro de Syme. Keanu Reeves foi uma das pessoas a carregar seu caixão no funeral.

Depois do falecimento de Jennifer Syme, a mãe dela decidiu abrir um processo contra Marilyn Manson, alegando que ele deu as drogas que sua filha consumiu antes de morrer, além de tê-la influenciado a voltar à festa e dirigir naquele estado.

Eventualmente, as duas partes entraram em acordo e não chegaram a ir para o tribunal.

Keanu Reeves estará em Matrix 4

Keanu Reeves volta à famosa franquia junto de outras antigas estrelas de Matrix, Carrie-Ann Moss e Jada Pinkett Smith.

Há também nomes novos na franquia. Entre eles, os de Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris e Jonathan Groff.

O filme original revolucionou os filmes de ação e ficção científica, e as sequências, embora decepcionantes em comparação, ainda foram um sucesso de bilheteria.

A diretora original Lana Wachowski comanda Matrix 4 sem a irmã Lily.

Quase nada se sabe sobre a trama, embora haja muita especulação de que Mateen e Henwick estão interpretando novos lutadores pela liberdade que são descobertos na Matrix por Neo de Keanu Reeves e Trinity de Carrie-Ann Moss.

Matrix 4 tem previsão de estreia para dezembro de 2021.