Celebridades

Keanu Reeves não quer que fãs vejam ESSA foto

Keanu Reeves gosta de ser reservado.

Ele teve muitos desentendimentos com o público e os paparazzi ao longo dos anos, e aqueles que tiveram a sorte de se cruzar com o ator em uma base discreta, viram como Reeves realmente é realista.

Ao longo dos anos, as histórias sobre Keanu Reeves se tornaram virais devido à sua natureza tímida. Mas há uma foto viral que Reeves disse uma vez que gostaria que nunca tivesse sido tirada.

Foto que virou meme

O interesse de Reeves em manter uma vida normal tem sido grande, em alguns aspectos.

Ele foi flagrado sentado no metrô de Nova York – algo que a maioria das pessoas tem dificuldade para fazer, quanto mais para uma celebridade. Os fãs de Keanu Reeves o pegaram sendo absolutamente normal, o que ajudou sua reputação como uma das estrelas de Hollywood mais respeitadas.

Mas há uma foto viral de Keanu Reeves que ele gostaria que nunca tivesse acontecido: o momento do sanduíche em Nova York que se tornou o meme “Keanu triste”.

Reeves foi fotografado comendo um sanduíche em um banco de parque sozinho na cidade de Nova York, e parecia suspeitamente sombrio. Mas ele nunca pensou que se tornaria viral.

De acordo com a Time, Reeves revelou que sabia que o meme viral era apenas para ser “uma boa diversão limpa”, embora ele tenha acrescentado que gostaria que a foto não tivesse sido tirada.

“Gostaria que nunca tivesse sido fotografado enquanto comia um sanduíche nas ruas de Nova York.”

Keanu Reeves retorna como Neo em Matrix 4. A estreia deve acontecer em dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.