Lady Gaga é roubada e implora por ajuda de fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga está oferecendo uma recompensa de US$ 500 mil pelo retorno dos seus buldogues franceses, que foram roubados após assalto violento no dia 24 de fevereiro de 2021.

Segundo informações de Joey Nolfi e Ruth Kinane, da EW, o cuidador dos cachorros de Lady Gaga foi abordado por volta das 21h40min do dia 24 de fevereiro, por ao menos uma pessoa, em Los Angeles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Departamento de Polícia de Los Angeles informa que a vítima, descrita como um homem de aproximadamente 30 anos, foi baleado e os cachorros, Koji e Gustavo, foram roubados.

O suspeito fugiu da cena em um veículo branco em direção a Hollywood. A vítima foi levada ao hospital pelos bombeiros, mas uma atualização sobre seu estado de saúde não foi revelada.

Lady Gaga oferece a recompensa de US$ 500 mil e promete “não fazer perguntas” sobre o assunto.

Ela atualmente está na Itália para filmar o novo filme de Ridley Scott, sobre Gucci.

Lady Gaga no cinema

Lady Gaga estará em Gucci nos cinemas. No próximo filme dela, a atriz viverá Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca, em 1995.

Reggiani teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

A produção é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda deve ter Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.

O filme sobre o assassinato de Gucci, estrelado por Lady Gaga, deve chegar em novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio