Celebridades

Lembra dele? Veja o que aconteceu com ator de American Pie

Normalmente, os filmes de comédia adolescente são complicados, já que muitos estúdios tentaram fazer um que pode gerar dinheiro e resistir ao teste do tempo.

Embora alguns tenham se saído bem, poucos realmente quebraram o molde. De volta ao fim dos anos 90, American Pie — A Primeira Vez é Inesquecível chegou aos cinemas e mudou o gênero para sempre.

O filme, centrado em personagens que pareciam jovens que conhecíamos, era selvagem, hilário e tinha muito coração em sua essência. Eddie Kaye Thomas fez parte do elenco original e, embora esses filmes tenham sido ótimos para sua carreira, ele se manteve ocupado desde sua primeira aparição na franquia.

Vamos ver o que Eddie Kaye Thomas tem feito!

A carreira desde American Pie

Encontrar um papel de destaque em uma franquia já é bastante difícil, mas conseguir um papel em outra é ainda mais difícil. Felizmente, Eddie Kaye Thomas conseguiu isso depois de aparecer em American Pie — A Primeira Vez é Inesquecível, conseguindo o papel de Andy Rosenberg na franquia de comédia Harold & Kumar.

Ao contrário de Paul Finch nos filmes de American Pie, Andy Rosenberg de Thomas teve um papel muito menor ao aparecer em todos os três filmes de Harold & Kumar. Isso, no entanto, não significa que o papel em si não seja hilário ou memorável.

Muito pelo contrário, já que os fãs desses filmes certamente se lembram da época de Thomas na tela.

A transição do cinema para a televisão não é algo que todo artista pode realizar com sucesso, mas Eddie Kaye Thomas tinha muita experiência em televisão antes de se transformar em Paul Finch. Em 2014, ele conseguiu um papel principal no seriado Scorpion e nunca mais olhou para trás.

Embora possa não ter sido tão importante quanto Criminal Minds ou Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais, Scorpion ainda era capaz de fazer muito sucesso na televisão.

Foi exibido por quatro temporadas e um total de 93 episódios, e Thomas foi parte integrante do sucesso do programa. Pode ter perdido a marca de 100 episódios, mas seus fãs certamente amaram o que ele trouxe para a série a cada episódio.

No Brasil, American Pie — A Primeira Vez é Inesquecível está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.