Leonardo DiCaprio passa por drástica transformação; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma carreira de sucesso em Hollywood, Leonardo DiCaprio é um dos atores mais queridos da atualidade. Desde seus primeiros sucessos nos anos 90 até seu filme mais recente, o artista construiu um currículo verdadeiramente invejável.

A vida pessoal e os interesses de Leonardo DiCaprio sempre foram temas quentes de tabloides e publicações especializadas, e muita coisa aconteceu desde os dias de Titanic à atualidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Nicki Swift mostrou a transformação de Leonardo DiCaprio, do início de sua carreira até os dias atuais.

Confira abaixo!

Infância humilde

Foi a carreira como ator e modelo de Leonardo DiCaprio que salvou sua família da falência! Os pais do astro se separaram quando ele ainda era uma criança, e sua mãe foi obrigada a trabalhar em vários lugares diferentes para pagar as contas. 

Primeiros papéis

Leonardo DiCaprio começou a carreira com papéis pequenos, mas rapidamente conseguiu atuar em grandes projetos. Em 1993, o ator foi escalado no filme O Despertar de um Homem, no qual contracenou com Robert De Niro.

Em 1993, o ator participou de Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador, junto com Johnny Depp. DiCaprio foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua performance.

Papéis icônicos

Em 1996, DiCaprio participou de um dos filmes mais famosos de sua carreira: Romeu e Julieta. Além de alavancar a carreira do astro no mundo todo, o longa ajudou o ator a se destacar como o crush de muita gente.

Em 1997, o ator atuou no filme mais conhecido de sua carreira: Titanic. Com sua performance como Jack Dawson, o astro se tornou um dos atores mais famosos do mundo.

Sucesso na vida pessoal

Entre os anos 90 e o início da primeira década dos anos 2000, Leonardo DiCaprio atuou em outro projeto de grande sucesso: Prenda-Me se Puder.

Leonardo DiCaprio viveu um relacionamento com a top model brasileira Gisele Bündchen entre 2000 e 2005. O namoro foi um dos mais duradouros do ator, superado apenas por seu subsequente affair com a modelo israelense Bar Rafaeli.

Quem acompanha a vida pessoal de Leonardo DiCaprio sabe que as namoradas do ator são sempre mais jovens. De acordo com um estudo de um fã no Reddit, o ator nunca namorou nenhuma mulher com mais de 25 anos. A idade média de suas namoradas é 22, e o ator comemorou recentemente 46 anos.

Ativista

Leonardo DiCaprio já bateu um papo sobre o meio ambiente com Vladmir Putin, o primeiro-ministro da Rússia. O conversa entre os dois não foi gravadas, mas o assunto abordado foi relacionado aos animais em extinção, especificamente tigres. Na época, Putin elogiou a perseverança do ator e chamou DiCaprio de “um homem de verdade”.

Os encontros de Leonardo DiCaprio com líderes mundiais não se resumem apenas no papo com Putin. O ator se encontrou com Barack Obama e com o Papa Francisco, sempre em conversas relacionadas à preservação do meio ambiente e a busca por tipos de energia mais limpa. Em seu encontro com o Papa, DiCaprio conversou com o pontífice em italiano.

Grande fortuna

Atualmente, Leonardo DiCaprio tem sua fortuna avaliada entre 245 e 260 milhões de dólares. Parte do dinheiro do ator está incluído em propriedades, como sua ilha e suas diversas residências ao redor do mundo.

DiCaprio também usa sua fortuna para investir em negócios interessantes. Em 2012, o ator se juntou à empresa La Columbe para lançar sua própria marca de café batizada de Lyon. Anos depois, o ator convenceu os amigos Adam Levin e Tobey Maguire a investirem em Casper, uma inovadora marca de colchões. Aparentemente, este último investimento deu super certo, e DiCaprio está recebendo milhões em lucro.

Para o futuro

Leonardo DiCaprio já curtiu uma carreira de mais de três décadas em Hollywood – e não tem planos para parar!

O filme mais recente do astro foi Era Uma Vez em Hollywood, longa extremamente elogiado de Quentin Tarantino.

O site The Hollywood Reporter listou alguns projetos futuros de Leonardo DiCaprio.

O ator vai interpretar o presidente americano Teddy Roosevelt em uma cinebiografia ainda sem data de estreia.

DiCaprio também fará uma rara aparição na TV na vindoura série The Devil in the White City, adaptação do livro de Erik Larson, baseado em uma história real.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio