Macaulay Culkin é processado por clínica médica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Macaulay Culkin, de Esqueceram de Mim, está sendo processado por uma clínica médica. A clínica alega que o ator deve US$ 1500 a eles.

Um processo da Suprema Corte de Manhattan diz que a Manhattan Endoscopy Center, LLC alega ter prestado “serviços médicos e/ou hospitalares profissionais e/ou suprimentos” para Culkin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Page Six aponta que a clínica visa ir ao tribunal com o caso. As dúvidas são datadas de 17 de maio de 2018.

A clínica cuida de problemas gastrointestinais, mas não foi revelado qual procedimento foi realizado com o ator de Esqueceram de Mim.

Macaulay Culkin e seus representantes ainda não comentaram o assunto.

Elvis aparece em Esqueceram de Mim?

Elvis Presley faleceu em 16 de agosto de 1977, mas até hoje há quem acredite que o Rei está vivo. Uma dessas teorias malucas envolve Esqueceram de Mim.

A teoria já apareceu em diversos locais e chegaram a fazer uma comparação em vídeo entre Elvis e um dos figurantes de Esqueceram de Mim.

Elvis teria aparecido na cena do aeroporto do filme, bem perto da mãe de Kevin.

Em artigo de 2018 (via Andrew Roberts, do PopCulture), a família do figurante do clássico dos anos 1990 revelou que não era Elvis e sim Gary Richard Grott quem aparece em tela cena.

“Meu pai, Gary Richard Grott, é na verdade o figurante na cena do aeroporto de Esqueceram de Mim. Ele conhecia o diretor Chris Columbus pessoalmente e Columbus o utilizou em vários filmes como figurante, mais notavelmente Esqueceram de Mim”.

Veja, abaixo, o vídeo comparando Elvis em 1977 e o figurante de Esqueceram de Mim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio